Aparecida de Goiânia vai receber 1º Encontro de Carros Antigos do Município
Encontro de carros antigos será realizado em Aparecida | Foto: Reprodução Aparecida de Goiânia vai receber no dia 16 de julho o 1º Encontro de Carros Antigos do Município.
Encontro de carros antigos será realizado em Aparecida | Foto: Reprodução Aparecida de Goiânia vai receber no dia 16 de julho o 1º Encontro de Carros Antigos do Município.
Assaltantes foram interceptados por equipe da PM em operação na cidade de Anápolis | Foto: Reprodução Um grupo que havia acabado de assaltar uma casa lotérica na cidade de Goianápolis (a 59 km de Goiânia) foi interceptado pela Polícia Militar durante a fuga e acabou preso na tarde desta quarta-feira, 5.
Prefeito de Aparecida – um dos vice-presidentes da FNP – esteve em Brasília (DF) em encontro liderado pelo argentino Niky Fabiancic, dirigente da ONU no País Aparecida de Goiânia, 05 de julho de 2017 – A Organização das Nações Unidas (ONU) no Brasil, por meio de suas agências setoriais, oficializou parceria com a Frente Nacional dos Prefeitos ao assinar um acordo que prevê participação ostensiva daquela entidade no 5º Encontro…
Prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Medanha ao lado de lideranças aparecidenses, como Maione Padeiro | Foto: Folha Z Em reunião com o Fórum Jovem de Lideranças Empresariais de Goiás nesta quarta-feira, 5, o prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (PMDB) falou sobre os seis primeiros meses da sua gestão e ressaltou que Aparecida é “uma cidade que segue na contramão da crise”.
Gustavo Mendanha esteve com diplomata Yossi Shelley em Brasília (DF) Aparecida de Goiânia, 05 de julho de 2017 – Em audiência com o embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, nesta terça-feira (4), em Brasília (DF), o prefeito Gustavo Mendanha foi informado que o diplomata israelense vai organizar grupo de empresários daquele país para conhecer, de perto, as potencialidades econômicas de Aparecida de Goiânia.
Vereador Jorge Kajuru (PRP) | Foto: Eduardo Nogueira Na tribuna da Câmara Municipal de Goiânia na manhã desta quarta-feira, 5, o vereador Jorge Kajuru (PRP) afirmou que possuiu uma lista com os 250 maiores devedores de tributos municipais (IPTU, ITU e ISS) da capital. “Uma bomba, nitroglicerina pura”, declarou.
Aparecida de Goiânia, 05 de julho de 2017 – A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da secretaria de Educação e Cultura, realiza no próximo dia 16 de julho, no CEU das Artes do setor Cidade Vera Cruz, o 1º Encontro de Carros Antigos do Município.
Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Goiás, José Carlos Palma Ribeiro | Foto: Guilherme Coelho Por José Carlos Palma Empreender neste país exige muito mais que esforço e dedicação. Se por um lado o sucesso do negócio depende de conhecimento e habilidades do administrador, por outro, depende das condições do mercado e do cumprimento da legislação.
O Festival Córtex: Experiências Digitais visa aproximar a população do audiovisual, mídias digitais, arte, tecnologia, games e design. Aparecida de Goiânia, 5 de julho de 2017 – A Prefeitura de Aparecida, por meio das Secretarias de Educação e Cultura e Ciência, Tecnologia e Inovação, promove durante todo o mês de julho a 1ª edição do Festival Córtex: Experiências Digitais.
Confronto com a polícia em Aparecida de Goiânia resultou na morte de dois suspeitos nesta quarta-feira, 5 | Foto: Bill Guerra Dois homens suspeitos de integrarem quadrilha especializada em explodir caixas eletrônicos, em Goiás, morreram na manhã desta quarta-feira, 5, em confronto com o Grupo Antirroubo a Banco da Polícia Civil.
Lateral direito Erwin Saavedra tem 21 anos de idade | Foto: Reprodução De acordo com o site internacional Goal, o lateral boliviano Erwin Saavedra está fechado com o Goiás até 2018.
Aparecida de Goiânia, 03 de julho de 2017 – A prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Assistência Social, promove pela primeira vez no município a ‘Assistência Social Itinerante’, no próximo sábado (08), à partir das 08 horas, no setor Tiradentes. Com o slogan ‘Levando o bem estar até você’, o projeto visa levar a comunidade os serviços prestados pela pasta e outras secretarias.