Prefeitura de Aparecida pagará R$ 11,5 milhões em valores retroativos ao Piso dos Professores
Acordo firmado entre a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo e o Sintego.
Acordo firmado entre a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo e o Sintego.
A Saúde Pública é uma prioridade das gestões de Aparecida de Goiânia dos últimos anos, o que transformou o município em referência no Sistema Único de Saúde (SUS) em Goiás.
A realidade financeira do Governo de Goiás pode ser comparada a uma pessoa doente que inspira cuidados. Basta um vacilo e o quadro clínico volta a se agravar. Como médico, o governador Ronaldo Caiado prefere não correr riscos.
Um homem, de 34 anos, foi preso suspeito de assaltar um delegado aposentado da Polícia Civil (PC) na Rua 55, no Centro, em Goiânia. A prisão aconteceu na noite desta quinta-feira, 26, e foi feita pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar (PM) de Goiás.
Um motociclista, de 27 anos, ficou ferido após se envolver em um acidente com um ônibus em frente ao Terminal Maranata, no Jardim Maranata, em Aparecida de Goiânia. A batida aconteceu nesta quinta-feira, 26. Segundo testemunhas, o ônibus tentava atravessar a GO-040, para acessar o terminal, quando atingiu o motociclista, que trafegava pela rodovia sentido Goiânia.
Uma mulher é suspeita de matar o ex-marido com golpes de canivete no setor Jardim Boa Esperança, em Aparecida de Goiânia. A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira, 26. Segundo uma testemunha, a suspeita premeditou o crime, escondendo a arma na toalha que usava enquanto esperava pela chegada da vítima.
Foram entregues quinta-feira (26) 52 escrituras para as casas do setor Buritizais, totalizando mais de 500 escrituras entregues nesta gestão. “Agradeço a Deus por conseguirmos entregar esse presente de Natal para os moradores do Buritizais, e ainda teremos muitas novas escrituras no próximo ano”, destacou a prefeita Nárcia Kelly.
O Projeto de Lei que institui o novo Código de Posturas de Aparecida acabou não sendo votado em sessão extraordinária na manhã desta sexta, 27. A proposta do Executivo traz inovações polêmicas, como o fechamento obrigatório do comércios às 22h e a criação do estacionamento rotativo pago para veículos automotores nas principais vias e logradouros da cidade.
Davi Mendanha decidiu deixar o cargo de procurador-geral da Câmara de Aparecida de Goiânia. De acordo com o que apurou com exclusividade o Blog do Coelho ao longo dessa semana, a saída deve contrariar o presidente da Casa, Vilmar Mariano, que pode perder o maior elo entre ele e o prefeito Gustavo Mendanha.
Houve clima tenso e bate-boca em sessão extraordinária na manhã desta sexta, 27, na Câmara de Aparecida. Em discussão sobre a possibilidade de votar 2 projetos de autoria do Executivo, na sala de reuniões da Câmara, vereadores se desentenderam e, segundo assessores, houve até troca de empurrões entre alguns parlamentares.