TRF autoriza retomada de apuração sobre atentado contra Bolsonaro
O Tribunal Regional Federal (TRF) autorizou a retomada das investigações sobre o atentado contra o presidente Jair Bolsonaro em 2018.
O Tribunal Regional Federal (TRF) autorizou a retomada das investigações sobre o atentado contra o presidente Jair Bolsonaro em 2018.
Manicure de 33 anos foi assassinada a tiros em Aparecida de Goiânia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PCGO).
O governador Ronaldo Caiado apresentou projeto de lei que cria o Programa Bolsa Estudo, destinado a estudantes da rede pública estadual de ensino. O auxílio será de R$ 100 por mês para alunos do Ensino Médio.
A 1ª Etapa da Liga Aparecidense de Voleibol (LAV) será realizada a partir desta quinta-feira,4, até o próximo domingo,7, no ginásio do Sesi Aparecida. Equipes locais, de Goiânia, Anápolis, Itumbiara, Cidade Ocidental, Brasília e Minas Gerais vão participar do evento organizado pelo Projeto Social Vôlei Aparecida (Volap) com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juvenude.
De acordo com a Secretaria de Saúde de Aparecida de Goiânia, até as 17 horas desta quarta-feira, 03 de novembro de 2021, o município realizou 395.552 testes de diagnóstico de Covid-19. Os exames são do tipo RT-PCR, que é considerado o padrão ouro para esse diagnóstico.
Secretaria de Saúde imunizou hoje adolescentes contra a Covid-19 e outras doenças no principal colégio da comunidade quilombola no município.
Todos os vereadores que não conseguiram se reeleger em 2020 ganharam cargos em secretarias executivas na Prefeitura de Aparecida de Goiânia. Dentre os 25 parlamentares da Legislatura anterior, 22 disputaram o pleito. Destes, 10 não conseguiram novo mandato. Em consulta ao Portal da Transparência do Município, a reportagem constatou que nenhum dos deles ficou sem vínculo após as eleições.
No próximo dia 9 de novembro, o município de Pires do Rio completa 99 anos de fundação. Há um ano do seu centenário, a cidade comemora com uma programação cheia. No sábado (6), haverá missa de lançamento da pedra fundamental da Igreja de Santo Antônio, padroeiro da cidade e no domingo (7), missa solene na Matriz Sagrado Coração de Jesus e badalar do sinos.
A Prefeitura de Aparecida vai oferecer ao contribuinte condições especiais para pagamento de tributos municipais e taxas, por meio do Programa de Recuperação Fiscal 2021 (Refis). A ação de recuperação fiscal será realizada de 8 a 19 de novembro, por meio de atendimento presencial em unidades do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) ou pagamento por meio do cartão de crédito no site da prefeitura.
Camaleão, que representa Aparecida de Goiânia na competição nacional, encara o Corinthians nesta quinta-feira, às 8h30, no Goiânia Arena O time de basquete em cadeira de rodas da Aparecidense avançou às semifinais do brasileiro da modalidade disputado em Goiânia. O Camaleão estreou na competição nacional na última segunda-feira, 1º de novembro, vencendo o Gadecamp-SP por 58 a 35.
Uma mulher foi sequestrada, despida e espancada supostamente pelo ex-companheiro, com quem tem 2 filhos, em uma região de matagal próximo a Dueré, no Tocantins. O suspeito foi preso nesta 2ª feira (1º), após a vítima conseguir escapar e perambular pela mata por mais de 20 horas até encontrar ajuda.
A Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia debateu, em 3 de novembro de 2021, o Projeto de Lei Complementar N° 100/2021 sobre o piso salarial de agentes de saúde. Servidores solicitaram a exclusão de mudanças no plano de carreira e a inclusão de pagamentos retroativos. A votação foi condicionada ao envio de emenda pela Prefeitura.
A Prefeitura de Aparecida de Goiânia oferece 1.500 vagas em feiras especiais de fim de ano. Empreendedores interessados em comercializar suas mercadorias nos dias 24 e 31 de dezembro podem preencher um requerimento disponível na Secretaria Municipal de Regulação Urbana, entre os dias 3 e 15 de novembro, das 8h às 17h30, na Cidade Administrativa.
A prefeita de Cristianópolis, Juliana Costa (DEM), anunciou nesta segunda-feira (1º) que deverá realizar uma nova edição do Rodeio Show de Cristianópolis. A festa fazia parte do calendário de eventos da cidade e parou de ser realizada na gestão anterior.
Entre as vagas ofertadas pelo SIME estão oportunidades para Movimentador de mercadoria, Repositor de mercadorias, Motorista entregador, Auxiliar de armazém, Motorista de ônibus urbano, Vendedor Externo, Auxiliar de produção, Motorista, Operador de empilhadeira, Vendedor interno, Motorista de caminhão e Estagiário A Prefeitura de Aparecida, por meio do Sistema Municipal de Emprego (SIME), tem ofertado centenas de oportunidades de trabalho toda semana.
Um policial militar da reserva foi morto a facadas em Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal, no último domingo (31). A principal suspeita do crime, é a enteada na vítima, de 24 anos. Antônio do Rego Rodrigues Neto, de 53 anos, teria discutido com a enteada, depois de agredir a mãe da suspeita.
O PSD de Aparecida de Goiânia terá nova direção. A vereadora Camila Rosa será empossada presidente do partido na próxima 2ª feira (08). O vereador Hans Miller será o vice-presidente da sigla. O evento de posse será realizado na Câmara Municipal de Aparecida, com a presença do presidente do PSD Goiás, Vilmar Rocha.
Explosão em padaria em Aparecida de Goiânia, devido a vazamento de gás de cozinha. Um homem ficou gravemente ferido.
O governador Ronaldo Caiado defendeu a medida que congela o valor da gasolina para o cálculo do ICMS em Goiás.
Petrobras nega aumento de combustíveis em 20 dias, como afirmou Bolsonaro. Comunicado da empresa desmente a declaração do presidente.
Um homem de 22 anos ficou gravemente ferido após a explosão de um botijão de gás em uma padaria no Residencial Brasicon, em Aparecida de Goiânia. O acidente ocorreu na manhã desta 3ª feira (2), quando a vítima, que trabalha no local, abriu o estabelecimento e acendeu a luz.
A Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia realizou um debate sobre a implementação do piso salarial nacional para agentes comunitários de saúde e de combate a endemias.