Edição Impressa nº3675
5 de Agosto de 2024
5 de Agosto de 2024
Coluna Delson Carlos – 5/8/2024
O Podemos e o MDB de Pires do Rio oficializaram o nome de Hugo do Laticínio como candidato a prefeito em convenção partidária realizada na tarde deste domingo (04/08). O nome de Sandro Barbosa compõe a chapa como vice.
Numa surpreendente aliança formada por 11 partidos (MDB, União Brasil, Republicanos, Avante, Novo, PL, PRD, Progressistas, PSD, Solidariedade e PDT), o prefeito de Caldas Novas, Kleber Marra (MDB), foi oficializado neste sábado (03/08) como candidato à reeleição. O radialista Rodrigo Lima (PRD) foi o escolhido como candidato a vice na chapa.
O segundo semestre é um velho conhecido dos goianos no que diz respeito ao desconforto das altas temperaturas. Em Goiás, os meses de agosto, setembro e outubro são marcados pelo rigor da seca intensa. A chuva não chega no estado a cerca de 90 dias, o que confirma a chegada da temporada de seca e diminuição do clima frio.
Neste sábado (03/08), a convenção partidária do União Brasil (UB) oficializou a candidatura da prefeita Juliana Costa à reeleição, em Cristianópolis. No município, o UB tem o apoio do PDT, PP, PSD e PL. A mesma chapa de 2020 vai para as urnas, com Wander Prudente na vice.
O ex-deputado federal Leandro Vilela (MDB) deverá escolher um membro do movimento evangélico como vice em sua chapa na corrida à Prefeitura de Aparecida de Goiânia e os cotados são: ex-deputado federal João Campos (Podemos) e Valéria Pettersen (MDB). O anúncio vai ocorrer na convenção do MDB, União Brasil e partidos aliados, neste sábado (3).
O deputado estadual Veter Martins (União Brasil/foto) tende a não se envolver na disputa entre Professor Alcides (PL) e Leandro Vilela (MDB) na disputa pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia. Ele deve liberar os cabos eleitorais para apoiar quem achar melhor.