Edição Impressa nº3710
16 de Setembro de 2024
16 de Setembro de 2024
Coluna Delson Carlos – 16/9/2024
A gestão municipal de São Miguel do Passa Quatro divulgou imagens da nova fachada do Hospital Municipal Santo Antônio de Pádua que está sendo reformado e deve ser entregue após o período eleitoral. A revitalização está sendo realizada por meio de emenda parlamentar.
Com o ingresso dos vereadores Marcos Antônio (PDT) e Telêmaco Brandão (Novo), a Câmara de Goiânia chegou a marca de 4 suplentes que estão no exercício do mandato no Poder Legislativo. Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site.
A candidata a prefeita por Leopoldo de Bulhões, Roberta Caetano (MDB), gravou um vídeo chorando após ser vítima de agressões por parte do atual prefeito da cidade, Alécio Mendes. Segundo a candidata do MDB, ela teve a vida pessoal exposta pelo prefeito durante comício em praça pública.
Apesar do meio político apontar Jorcelino Braga como um dos estrategistas políticos da campanha Leandro Vilela (MDB), o marqueteiro declarou que não está oficialmente trabalhando com o grupo do emedebista. Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site.
A deputada federal, Silvye Alves (UB), participou de caminhada em Cristianópolis na última sexta-feira (13/09) em apoio à candidatura da prefeita Juliana Costa (UB) que disputa a reeleição. Silvye é presidente estadual do União Brasil Mulher e tem participado ativamente de campanhas que valorizam a mulher em Goiás.
Na base do deputado federal Professor Alcides (PL), o Novo registrou chapa completa para concorrer às 25 cadeiras da Câmara de Aparecida. Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
Pesquisa Igape/Record News divulgada neste sábado (14/09) sobre a eleição em Caldas Novas, mostra o atual prefeito e candidato à reeleição, Kleber Marra (MDB) liderando a pesquisa estimulada com 47,3% das intenções de voto. O ex-prefeito, Evandro Magal (PSDB), aparece em segundo lugar com 26%.