Caiado agradece prefeitos pelo desenvolvimento de Goiás em 2024
O governador Ronaldo Caiado destacou o diálogo entre a gestão estadual e as prefeituras ao receber o Prêmio Destaque Municipalista 2024, nesta quarta-feira (04/12), em Goiânia.
O governador Ronaldo Caiado destacou o diálogo entre a gestão estadual e as prefeituras ao receber o Prêmio Destaque Municipalista 2024, nesta quarta-feira (04/12), em Goiânia.
Diferentemente dos prefeitos eleitos de Goiânia e Aparecida de Goiânia, o prefeito eleito de Bela Vista de Goiás, Eurípedes do Carmo, e seu vice, Serginho da Granja, já têm praticamente toda a equipe de secretários formada para o início de sua gestão em 2025. Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site.
O bandeirinha Bruno Raphael Pires foi anunciado como secretário de Esportes de Bela Vista de Goiás pelo prefeito eleito, Eurípedes do Carmo (Podemos). Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site.
O prefeito de Barreiras Zito Barbosa e o prefeito eleito Otoniel Teixeira, participaram nesta quarta-feira (4), de uma Audiência Pública promovida pelo Comitê Regional de Saúde da Comarca de Barreiras.
A Secretaria de Saúde de Goiânia passou por mudanças nesta 4ª feira (4), com a renúncia da secretária Cynara Mathias e a exoneração de outros cinco servidores. Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site.
A votação definitiva da Taxa de Limpeza Pública (TLP), conhecida como “Taxa do Lixo”, foi adiada para a próxima semana. Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
O prefeito eleito de Pires do Rio, Hugo do Laticínio (Podemos), dará início à sua administração com uma grande festa de três dias para comemorar a vitória nas urnas. O evento ocorrerá nos dias 3, 4 e 5 de janeiro, mas no primeiro dia do ano já há programação.
Voltado ao atendimento de pessoas e famílias em situação de risco social, aparelho público atenderá mais de 10 bairros da região A Prefeitura de Aparecida, através da Secretaria de Assistência Social, inaugurou nesta quinta (05) o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) do Jardim Maranata, a 4ª unidade do tipo na cidade.
Fiscais da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Aparecida de Goiânia (Semma) apreenderam em flagrante nesta quarta-feira, 04, um caminhão carroceria que fazia o descarte de resíduos em uma área da Avenida Princesa Isabel, no Jardim Buriti Sereno. O caminhão de uma empresa que presta serviço para a Equatorial Goiás foi autuado em R$ 6 mil pela equipe de fiscalização.
Dois anos após o assassinato do pastor José Maria Vieira de Oliveira, a pastora Sueli Alves dos Santos Oliveira, de 44 anos, foi condenada a 15 anos de prisão por envenenar o esposo. O crime ocorreu em 2022, em Bela Vista de Goiás.
A prefeitura de Senador Canedo inaugurou nesta terça-feira (03/12) a iluminação de Natal no município.
A busca do governador Ronaldo Caiado por se consolidar como candidato à presidência da República pelo União Brasil coloca novamente o nome de um político goiano em destaque nacional. Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site.
Vice-governador também foi homenageado com o Prêmio Iris Rezende O vice-governador, Daniel Vilela (MDB), conclamou prefeitos eleitos e reeleitos a iniciarem seus mandatos em “ritmo acelerado” e “sem perda de tempo”. Para Daniel, os gestores não podem deixar o planejamento de seus governos para os dois últimos anos em que estarão à frente do Executivo. “Pelo contrário.