Edição Impressa nº3934
21 de junho de 2025
21 de junho de 2025
O maior sino em atividade do mundo, o Vox Patris, foi instalado nesta semana no canteiro de obras da Nova Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia.
A Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia concedeu Títulos de Cidadão Aparecidense ao ex-presidente Jair Bolsonaro e a outras três personalidades em sessão solene nesta quinta-feira, 19 de junho de 2025. Durante o evento, Bolsonaro relembrou sua trajetória política e discutiu perspectivas para as próximas eleições.
Coluna Delson Carlos – 20/6/2025
Uma fã da cantora Marília Mendonça visitou o túmulo da artista no cemitério Parque Memorial, localizado na GO-020, e emocionou outros fãs. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Cristiane Caires mostrou detalhes da visita e prestou homenagem à cantora, que deixou saudade em milhões de brasileiros desde sua morte, em 2021.
O feriado de Corpus Christi é uma data importante para os católicos de todo o mundo. Segundo Padre Rogério Lavisch, da Paróquia Cristo Rei, no Parque Atheneu, a data celebra o “Corpo de Cristo” e convida a todos para olhar para a sagrada eucaristia.
O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, participou na manhã desta quinta-feira, 19 de junho, da solenidade de abertura oficial da Taça das Favelas Goiás 2025.
A fé parece ser uma casa invisível interna, onde cada indivíduo escolhe a estrutura, a espessura das paredes e o traçado da sua arquitetura, às vezes, essa casa precisa ser testada. Há casas (fé) que parecem feitas para durar para sempre, e outras que visivelmente não foram construídas para suportar uma tempestade.
Autor da proposta, vereador Edinho já havia apresentado projeto semelhante em 2023 A Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia aprovou o Projeto de Lei Nº 141/2025, de autoria do vereador Edinho, que regulamenta a instalação e funcionamento de food trucks (veículos adaptados como cozinhas móveis) em logradouros públicos do município.
O Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, foi palco do Arraiá do Jacques na noite desta terça-feira (17/06), evento que atraiu grande público e diversas personalidades da internet e do mundo da música. No entanto, a celebração foi marcada por episódios de desorganização, denúncias de furtos e o uso de spray de pimenta, o que gerou indignação entre os participantes.
O prefeito de Aparecida, Leandro Vilela, se reuniu nesta quarta-feira (18) com empresários do setor Garavelo e da região. O encontro contou com a participação do presidente da Câmara Municipal, Gilsão Meu Povo, e dos secretários municipais Carlos Eduardo de Paula (Fazenda) e Alessandro Magalhães (Saúde).
A Receita Federal abre na próxima segunda-feira (23), às 10h, a consulta a mais um lote de restituição do Imposto de Renda Pessoa Física de 2025. Este é o maior lote já liberado, tanto em número de contribuintes quanto em valor total.