Ir para o conteúdo
Arquivo

13 de agosto de 2026

13 ago2026 · 09h21

Michelle Bolsonaro diz ter colocado pedra em crise com Flávio e expõe preferência por vice mulher

Ela afirmou, porém, que Flávio pode contar com ela nas redes sociais e que as representantes do PL Mulher pelo país poderão dar apoio a ele. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) afirmou nesta terça-feira (11) que colocou uma pedra na desavença com o enteado Flávio Bolsonaro (PL), logo após gravar uma peça de propaganda com ele. “Colocamos uma pedra.

13 ago2026 · 09h18

Prefeito entra no foco de operação da PF contra fraudes

A Polícia Federal (PF) e a Controladoria-Geral da União (CGU) deflagraram, nesta quinta-feira (13), a Operação Severus, segunda fase da Operação Pacto Infame, para aprofundar as investigações sobre um possível esquema criminoso envolvendo contratações públicas no município de Gongogi, no sul da Bahia.

13 ago2026 · 08h43

Senado aprova alívio de imposto sobre combustíveis; texto vai à sanção

Entre janeiro e março de 2026, a arrecadação federal chegou a R$ 28 bilhões, contra R$ 9 bilhões no mesmo período em 2025, um crescimento real superior a 200%. O Projeto de Lei Complementar (PLP) 114/2026, que reduz tributos federais sobre óleo diesel, biodiesel, gasolina, etanol e querosene de aviação, foi aprovado na noite desta quarta-feira (12), por 61 votos a 2, no Senado Federal, e agora seguirá para sanção presidencial.