Ir para o conteúdo
Dossiê · Pessoa · nº 92

ACM Neto

Notícias1,6 milno arquivo
Primeira menção24 jan 2018mais antiga registrada
Última menção31 out 2026há 2 dias
Tom da cobertura26%·18%

Cronologia

20 nesta página
26 ago2026 · 16h36

Exclusivo: Novas imagens mostram o cantor Natanzinho Lima conversando com policiais durante prisão de empresário suspeito de importunação sexual contra adolescente

Imagens obtidas com exclusividade pelo Site Caririensi, mostram o cantor Natanzinho Lima conversando com policiais durante a ação que prendeu o empresário Miguel Teixeira de Carvalho Neto, suspeito de importunar sexualmente uma adolescente de 14 anos na cidade de Lavras da Mangabeira. O registro foi feito na madrugada do último domingo (23), no entorno do Aeroporto de Juazeiro do Norte.

26 ago2026 · 11h46

Empresário suspeito de importunar adolescente em Lavras da Mangabeira tentou fugir em jatinho usado por Natanzinho Lima

O empresário Miguel Teixeira de Carvalho Neto, suspeito de importunar sexualmente uma adolescente de 14 anos na cidade de Lavras da Mangabeira, foi preso em flagrante na madrugada do último domingo (23), no Aeroporto de Juazeiro do Norte. Segundo as investigações, ele se preparava para embarcar para Fortaleza em um jatinho utilizado pelo cantor Natanzinho Lima.

25 ago2026 · 19h20

ACM NETO INAUGURA COMITÊ EM ITABUNA NESTA QUARTA-FEIRA (26)

O candidato a governador da Bahia, ACM Neto, e seu vice, Zé Cocá, inauguram o comitê oficial de campanha em Itabuna nesta quarta-feira (26), às 17h44, na Avenida Cinquentenário, 1376. O evento contará com a presença de candidatos ao Senado, prefeitos e lideranças políticas regionais, reforçando a união do grupo.

Ilhéus 24H Política tom: positivo