Ir para o conteúdo
Dossiê · Pessoa · nº 92

ACM Neto

Notícias1,6 milno arquivo
Primeira menção24 jan 2018mais antiga registrada
Última menção31 out 2026há 1 dia
Tom da cobertura26%·18%

Cronologia

20 nesta página
29 set2026 · 13h44

#Eleições2026: Em vídeo, prefeito de Utinga reafirma apoio a Ângelo Coronel e João Roma ao Senado e a ACM Neto ao Governo da Bahia

O prefeito de Utinga, Átila Karaoglan (PSDB), ao lado do vice-prefeito Thalmo Domingues (PP), reiterou o apoio às candidaturas de Ângelo Coronel (Republicanos) e João Roma (PL) ao Senado Federal. Em vídeo publicado nesta terça-feira (29), o gestor destacou a relação política construída com os dois candidatos e citou ações e articulações voltadas ao município durante a campanha eleitoral.

28 set2026 · 16h25

Eleições 2026: conheça as propostas dos candidatos ao governo da Bahia para a crise climática

Três dos seis candidatos ao governo da Bahia fazem menção direta às mudanças climáticas ou a políticas de enfrentamento aos eventos climáticos extremos, como chuvas intensas e ondas de calor, em suas propostas de governo. O dado foi levantado pelo Avoador a partir de uma consulta no Sistema de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais (DivulgaCand).

28 set2026 · 08h44

REAL TIME BIG DATA MOSTRA JERÔNIMO COM 51% DOS VOTOS VÁLIDOS ANTE 47% DE ACM NETO

Tempo de leitura: 2 minutos A mais nova pesquisa Real Time Big Data mostra cenário de empate na disputa ao Governo da Bahia, mas com vantagem numérica para Jerônimo Rodrigues (PT), que disputa a reeleição e tem como principal oponente o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (UB). Os números foram divulgadas na manhã desta segunda-feira (28), a menos de uma semana das eleições 2026.

Pimenta Política positivo