Ir para o conteúdo
Dossiê · Estado · nº 86

Bahia

Notícias22,8 milno arquivo
Primeira menção15 dez 2016mais antiga registrada
Última menção1 nov 2026há 7 h
Tom da cobertura6%·4%

Cronologia

20 nesta página
24 out2026 · 16h57

#Eleições2026: Prisco critica fala de Lula sobre segurança pública e policiais durante debate presidencial

O deputado estadual eleito Soldado Prisco (PL) criticou a declaração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante o debate presidencial promovido pela TV Globo, na noite desta sexta-feira (23), contra Flávio Bolsonaro (PL). Ao abordar a segurança pública, Lula afirmou que seu governo iria “acabar com a polícia”, declaração que provocou forte repercussão entre integrantes da oposição.

24 out2026 · 16h30

Inmet prevê temporais em áreas da Bahia neste domingo

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê possibilidade de chuva e temporais em partes da Bahia neste domingo, especialmente no oeste, sudoeste e sul do estado. Teixeira de Freitas, no extremo sul baiano, está sob alerta amarelo de perigo potencial para tempestades. Na capital, o céu deve ficar com poucas nuvens e temperatura mínima em torno de 23°C.

24 out2026 · 15h31

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de roubo contra turista em Porto Seguro

Homem é investigado no Rio de Janeiro por homicídio, estupro, tortura e organização criminosa A Polícia Civil da Bahia prendeu em flagrante, na sexta-feira (23), um homem de 20 anos suspeito de roubar um turista de 27 anos na região do Mamagaia, em Porto Seguro. Segundo a ocorrência, o suspeito utilizou uma arma branca para ameaçar a vítima e subtrair seu aparelho celular.