Polícia retoma buscas por ilustrador desaparecido em Aparecida, e família mantém esperança viva
Desaparecido há 23 dias, a família do ilustrador e marceneiro Jefferson de Oliveira, de 43 anos, não perdeu a esperança de encontrar a vítima com vida.
Desaparecido há 23 dias, a família do ilustrador e marceneiro Jefferson de Oliveira, de 43 anos, não perdeu a esperança de encontrar a vítima com vida.
A força-tarefa coordenada pela Polícia Civil (PC) retomou as buscas pelo ilustrador e marceneiro Jefferson de Oliveira, de 43 anos, que desapareceu no dia 25 de julho após um acidente no Setor Vale do Sol, em Aparecida de Goiânia.
Desaparecido desde o último sábado (25), o ilustrador e marceneiro Jefferson de Oliveira, de 43 anos, foi gravado saindo do carro logo após o capotamento. As imagens mostram a vítima deixando o veículo, na Avenida Jataí, no Setor Vale do Sol, em Aparecida de Goiânia.
A família de Jefferson de Oliveira, de 43 anos, segue realizando buscas pelo ilustrador, que desapareceu no sábado (25) após um acidente de trânsito, em Aparecida de Goiânia.
O documentário ‘Raízes’ retrata as tradições sertanejas do estado de Goiás e será lançado no YouTube às 20h deste domingo.