Ir para o conteúdo
Dossiê · Pessoa · nº 833

Bom Jesus da Lapa

Notícias631no arquivo
Primeira menção29 dez 2016mais antiga registrada
Última menção30 out 2026há 2 dias
Tom da cobertura16%·15%

Cronologia

20 nesta página
14 jul2026 · 12h21

Atendendo pedido dos estudantes, Câmara aprova requerimento para construção de lombo-faixa em frente ao Colégio São Vicente de Paulo

Preocupado com a segurança de estudantes e pedestres, o presidente da Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa, vereador Gedson do Nascimento, apresentou requerimento solicitando ao Poder Executivo a construção de uma lombo-faixa em frente ao Colégio Estadual São Vicente de Paulo, no bairro São João.

14 jul2026 · 11h43

Câmara de Bom Jesus da Lapa aprova requerimentos para infraestrutura, trânsito e proteção animal na última sessão do primeiro semestre

Na manhã desta terça-feira (14), a Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa, sob a presidência do vereador Gedson do Nascimento, realizou a última sessão ordinária do primeiro semestre legislativo, aprovando quatro requerimentos apresentados por parlamentares com foco em melhorias nas áreas de infraestrutura, mobilidade urbana e proteção animal.

13 jul2026 · 20h44

‘Bateu desespero’(Ivana Bastos)

‘Bateu desespero’(Ivana Bastos) A presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputada Ivana Bastos (PSD), afirmou neste domingo (12), durante o PGP do Velho Chico, em Bom Jesus da Lapa, que as críticas da oposição ao governo Jerônimo Rodrigues (PT) refletem o “desespero” de um grupo político que, segundo ela, sabe que será derrotado nas eleições.

10 jul2026 · 20h24

Cavalgada com destino a Bom Jesus da Lapa chega a Riacho de Santana e se aproxima da reta final da peregrinação

A comitiva de cavaleiros e muladeiros que segue em peregrinação para Bom Jesus da Lapa já percorreu mais de 600 quilômetros e chegou, nesta sexta-feira (10), ao município de Riacho de Santana, dando continuidade ao trajeto rumo à Capital Baiana da Fé. A jornada teve início no dia 26 de junho, em Itanhém, no extremo sul da Bahia, próximo à divisa com Minas Gerais.

Notícias da Lapa Saúde tom: positivo