Moda Sustentável: peças criativas geram produtos sustentáveis para o Carnaval
Uma ideia inovadora que trouxe soluções para transformar resíduos têxteis em peças criativas no período mais aguardado por milhares de pessoas, o Carnaval.
Uma ideia inovadora que trouxe soluções para transformar resíduos têxteis em peças criativas no período mais aguardado por milhares de pessoas, o Carnaval.
O início do carnaval pode ser sem ônibus para os usuários do transporte público da Região Metropolitana de Salvador. Rodoviários que trabalham no transporte metropolitano nas cidades vizinhas de Salvador (RMS) decretaram estado de greve, nesta sexta-feira, 26, após reunião realizada com a categoria na noite de ontem.
Aprendiz Inscrições abertas até 31 de janeiro de 2024 Camaçari – BA DESCRIÇÃO DA VAGA Estamos à procura de um Jovem Aprendiz para fazer parte do time de Atendimento Comercial que tenha paixão por Atendimento ao Cliente! Venha fazer a diferença com a gente!
Está chegando a hora da população de Monte Gordo celebrar o padroeiro São Francisco de Assis e, na nesta sexta-feira (19/1), às 9h, acontece a tradicional lavagem que reúne diversos grupos culturais e baianas em um cortejo religioso pelas ruas da localidade. As comemorações ao santo católico protetor do distrito seguem durante todo o fim de semana, com uma programação musical repleta de atrações.
O final de semana será pra lá de animado e musical no Boulevard Shopping Camaçari. Isso porque o centro comercial – um dos pontos de encontro mais frequentados da cidade, com um mix de opções para todos os públicos – promoverá uma nova edição gratuita do Happy Hour e do Domingokê.
Um homem foi preso após tentar fugir de uma abordagem policial na Praia da Penha, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na tarde de segunda-feira, 15. Com ele foram apreendidos um revólver, munições e drogas. De acordo com a PM, as guarnições receberam informações de homens comercializando drogas nas imediações.
Roupas de segunda mão que se transformam em reciclagem; peças aparentemente inúteis que são destinadas à reutilização criativa na criação de novos produtos. Já imaginou um mundo em que resíduos têxteis possam ter um destino que não seja o descarte?
Mais uma vez, a Capital do Oeste tem motivos para comemorar. Os dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), sob responsabilidade do Ministério do Trabalho e Emprego, apontam que nos meses de outubro e novembro de 2023, entre os 417 municípios da Bahia, Barreiras posicionou-se como a nona cidade com a maior criação de empregos formais.
Um adolescente de 15 anos morreu após se afogar, no início da manhã desta segunda-feira (25/12), na Praia da Terceira, em Arembepe, que fica na orla marítima de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.
Cinco pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo três veículos, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com as informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na tarde de domingo, 24.
A BYD anunciou nesta quinta-feira (21) que vai gerar 10 mil postos de trabalho na Bahia, entre empregos diretos e indiretos. Serão investidos R$ 3 bilhões de reais no complexo de Camaçari. As obras de instalação da fábrica em Camaçari começam a partir de fevereiro de 2024.
Empresa de grande porte contrata para Ajudante Geral Responsabilidades do Cargo: Auxiliar no transporte de materiais, cargas e descargas. Auxiliam na montagem e desmontagem dos componentes de tracker, transportam materiais para as linhas de produções nas frentes de serviço das atividades de fundação, concretagem, montagem e desmontagem.
Duas pessoas foram presas nesta terça-feira (12) durante a operação Zenon, realizada pela Polícia Federal, contra um grupo criminoso suspeito de fraudar benefícios de aposentadoria por invalidez. As prisões ocorreram na Região Metropolitana de Salvador (RMS), onde a quadrilha atuava.
Um homem, ainda não identificado, sofreu uma tentativa de homicídio, na noite deste domingo (10), no bairro da Piaçaveira , em Camaçari. De cordo com informações da polícia, a vitima foi atingida por arma de fogo e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O governador Jerônimo Rodrigues anunciou, nesta quinta-feira (7), investimentos do Governo do Estado para o município de Camaçari, parte deles impulsionado pela instalação da BYD. Na ocasião, o governador também sancionou a lei que isenta o IPVA de veículos elétricos de até R$ 300 mil, e estabelece em 2,5% do importo para veículos elétricos de valor superior.
Emily Antunes Küster, com apenas 14 anos, levantou mais de 70kg, e trouxe para Camaçari medalha de bronze. Para chegar a essa marca, a atleta , ficou 8 meses treinando todos os dias sonhando com o Campeonato Brasileiro, em Viçosa, MG. Emily não tinha noção da própria força.
Na manhã desta segunda-feira (4), o corpo de um jovem, cuja identidade ainda não foi revelada, foi encontrado na BA-530, Estrada da Cetrel, em Camaçari. A vítima apresentava sinais de violência na região da cabeça e estava abandonada junto a entulhos.
Analista de Logística (Prazo Determinado) Inscrições abertas até 07 de dezembro de 2023 Camaçari – BA Buscamos uma pessoa que seja apaixonada por processos de Logística (distribuição nacional, gestão de frete), Que tenha boa comunicação e goste de trabalhar de forma colaborativa e focada nos resultados. É você?
Entre os trabalhos desenvolvidos pelo Centro de Especialidades em Saúde (Cres), da Secretaria de Saúde de Camaçari, está o combate à AIDS. E neste 1º de dezembro, Dia Mundial de Combate à AIDS, faz-se necessário chamar a atenção mais uma vez para prevenção.
Mais uma significativa intervenção foi iniciada na costa do município. Trata-se das obras de requalificação e urbanização de Barra do Jacuípe. Com um investimento de aproximadamente 12 milhões, o projeto vai contemplar diversas ruas da localidade.