Ir para o conteúdo
Dossiê · Órgão · nº 40564

Câmara de Iraquara

Notícias3no arquivo
Primeira menção5 set 2026mais antiga registrada
Última menção10 set 202610 set 2026
Tom da cobertura0%·0%

Cronologia

3 nesta página
10 set2026 · 17h54

Após ação do MP-BA, Justiça derruba tentativa de terceiro mandato de presidente da Câmara de Iraquara

A Justiça determinou a suspensão da eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Iraquara, na Chapada Diamantina, que reconduziu o vereador Suede de Jesus Neves Filho (PCdoB) para um terceiro mandato na presidência da Casa. A decisão também determinou o afastamento cautelar do primeiro-secretário, Valmir Alves de Oliveira Júnior (PSD).

05 set2026 · 09h27

Justiça atende pedido do MPBA e afasta presidente e primeiro-secretário da Câmara de Iraquara – Rádio Portal Sudoeste

A pedido do Ministério Público do Estado da Bahia, a Justiça determinou ontem, dia 3, a suspensão da eficácia da eleição da mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2025/2026. A medida resultou no afastamento cautelar do presidente da Casa Legislativa, Suede de Jesus Neves Filho, e do primeiro-secretário, Valmir Alves de Oliveira Júnior.

05 set2026 · 09h27

Justiça afasta presidente e primeiro-secretário da Câmara de Iraquara após eleição da Mesa Diretora

A Justiça determinou a suspensão da eficácia da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Iraquara, na Chapada Diamantina, para o biênio 2025/2026. A decisão liminar, proferida nesta quarta-feira (3), também determinou o afastamento cautelar do presidente da Casa, Suede de Jesus Neves Filho, e do primeiro-secretário, Valmir Alves de Oliveira Júnior.