Ir para o conteúdo
Dossiê · Órgão · nº 2044

Câmara dos Representantes

Notícias79no arquivo
Primeira menção21 jan 2019mais antiga registrada
Última menção30 out 2026há 2 h
Tom da cobertura0% / 0%

Cronologia

20 nesta página
23 out2026 · 13h14

Eleições nos EUA podem enfraquecer Trump

As eleições de meio de mandato nos Estados Unidos, marcadas para 3 de novembro, podem mudar a correlação de forças no Congresso e enfraquecer a presidência de Donald Trump. Com aprovação de 31%, segundo pesquisa Reuters/Ipsos, o republicano enfrenta um cenário desfavorável, com projeções que apontam vantagem democrata na disputa pela Câmara dos Representantes.

21 out2026 · 18h17

Entenda a falha da linguagem de programação PHP que gerou caos ao redor do mundo

Agências governamentais, organizações e empresas ao redor do mundo tiveram que retirar seus sites do ar nesta quarta-feira, 21, após modelos de inteligência artificial (IA) divulgarem falhas críticas de cibersegurança, algumas relacionadas à linguagem de programação PHP, responsável por conexões com o servidor de sites e sistemas de internet.

21 out2026 · 15h38

Falhas no PHP derrubam sites de governos e empresas no mundo todo

Agências governamentais e empresas em todo o mundo tiraram sites do ar nesta quarta-feira (21) após a descoberta de duas falhas críticas na linguagem de programação PHP, que serve de base para grande parte da internet. A Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos (NSA) instou as organizações a aplicar correções imediatamente ou desligar os sistemas vulneráveis.

21 out2026 · 14h18

Sites fora do ar em todo o mundo após falhas de segurança detectadas por IA

Agências governamentais e empresas em todo o mundo tiraram sites do ar nesta quarta-feira (21) após a descoberta de duas falhas críticas relacionadas ao PHP, linguagem de programação que serve de base para grande parte da internet. A Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos (NSA) instou as organizações a aplicar correções imediatamente ou desligar os sistemas vulneráveis.