PSDB lançará parentes de cantores e apresentador de TV em Goiás
O PSDB formou uma chapa cheia de “notáveis” em Goiás, tanto para a Câmara Federal quanto para a Assembleia Legislativa.
O PSDB formou uma chapa cheia de “notáveis” em Goiás, tanto para a Câmara Federal quanto para a Assembleia Legislativa.
Gustavo Mendanha quer fazer um lançamento oficial do Anfiteatro Municipal Cantor Leandro antes de renunciar ao cargo de prefeito de Aparecida de Goiânia, em 31/03. A obra começou em 2016, como parte do projeto arquitetônico do novo Paço Municipal empreendido por Maguito Vilela em seu 2º mandato.
Não há dúvida de que a pandemia acelerou o que já era tendência: o compartilhamento de espaços comerciais. Os coworkings, sempre considerados escritórios do futuro, passaram a fazer parte do presente e estão sendo escolhidos para abrigar grandes empresas, muitas delas certificadas pelo selo GPTW – Great Place to Work (ótimo lugar para trabalhar, em português).
O novo espaço cultural está pronto e deve ser inaugurado em dezembro deste ano Um espaço moderno e bem estruturado, que será palco de importantes eventos em Aparecida de Goiânia, tem despertado a atenção de artistas da música sertaneja. Após a visita do cantor Leonardo em junho, o cantor Jorge, da dupla Jorge & Mateus, fez questão de conhecer o Anfiteatro da cidade.
Pronto para ser inaugurado, o Anfiteatro homenageia o parceiro do irmão Leonardo que faleceu de câncer em 1998 Em homenagem ao músico sertanejo Leandro, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia vai nominar o Anfiteatro Municipal da cidade com o nome do cantor. Leonardo, irmão e parceiro na carreira musical de Leandro, visitou o espaço pela primeira vez na noite desta terça-feira, 29.
Na última segunda-feira (5), a prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly, se reuniu com os cantores Leonardo, com seu filho Zé Felipe e com o Zélio Cândido, da dupla Léo Canhoto e Robertinho, para apresentar projetos, buscar investimento e parcerias para o município.
O cantor Leonardo e Zé Felipe, seu filho, farão uma live em homenagem ao aniversário de 98 anos de Aparecida de Goiânia. A apresentação estava programada entre as atrações do “Aparecida é Show”, que seria realizado neste ano de 6 a 10 de maio.
A turnê “Amigos – A História Continua”, composta pelas duplas Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano e o cantor Leonardo, fará uma live na próxima 2ª feira (20). A informação foi confirmada pela marca Villa Mix no último dia 10 de abril.
O cantor Leonardo fará show no aniversário de Aparecida de Goiânia, no dia 10 de maio de 2020. A contratação foi publicada na edição dessa 6ª feira (7) do Diário Oficial Eletrônico do Município. De acordo com a publicação, o custo, pago pelos cofres públicos, será de R$ 250 mil.
O cantor Leonardo passou maus bocados após morder um caroço de pequi e ficar com a língua cheia de espinhos. Em vídeo publicado pelo filho dele, Zé Felipe, o cantor aparece sofrendo com a situação.
O cantor sertanejo Juliano Cezar morreu na madrugada desta terça, 31, após sofrer um infarto fulminante durante um show em Uniflor, no Paraná.
O cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, anunciou nesta semana sofrer de uma doença incurável. Ele relatou que sentiu fortes dores nas articulações, joelhos, pés e costas durante 3 meses. “Desde julho sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que era”, revelou o cantor nas redes sociais.
O cantor Leonardo voltou a repercutir nas redes sociais após republicar um registro em seu Instagram. No post, publicado no domingo, 30, ele aparece dando um selinho no sertanejo Creone. O cantor é integrante do grupo Trio Parada Dura, ídolos de Leonardo. “Que beijinho doce que ele tem!
Mais uma atração confirmada no Villa Mix Goiânia. Pela primeira vez, o cantor Leonardo estará no palco do festival. A informação foi divulgada no Instagram de Marcos Araújo, da Audiomix. A publicação, entretanto, não disse em qual dos dois dias do festival o cantor sertanejo subirá no palco.
O 11º Rodeio Show de Senador Canedo 2019 será a principal atração para comemorar os 30 anos da cidade neste ano. O evento terá programação entre os dias 24 de maio e 2 de junho. Tido pelos frequentadores como a Pecuária de Senador Canedo, o festival é realizado na antiga estação ferroviária da cidade.
Não seria exagero dizer que, em muitos lugares, o São João ultrapassa até mesmo o carnaval em número de participantes, movimentação da economia local e animação. O nordeste do país é o lugar onde a agitação é maior, mas todo o país participa dos festejos até julho, quando ocorrem as férias escolares do sul e sudeste, por exemplo.
Um desembargador de Santa Catarina disse em um vídeo em que aparece ao lado do cantor Leonardo que iria “comer” juízas do Estado. “Tá gravando, já? Minhas amigas juízas , eu queria apresentar aqui para vocês meu amigo caiobá, também conhecido como Leonardo, que quer mandar um abraço para vocês”, diz o desembargador Jaime Machado Junior no início da gravação.
Joelma vai se mudar para Goiânia em busca de inspirações | Foto: Reprodução De acordo com o colunista Leo Dias, a cantora Joelma vai se mudar para Goiânia nesta semana. Ela já alugou uma casa no Aldeia do Vale, condomínio de luxo na capital, onde será vizinha do cantor Leonardo.
Índio Thiago, uma das vítimas do acidente aéreo, é confundido com o cantor Leonardo. Vítima faz o sinal de joia para dizer que está bem | Foto: reprodução Um vídeo de um acidente aéreo assustou os fãs do cantor goiano Leonardo.
Alex Dias e Romário disputarão amistoso com amigos no estádio do Goiás | Foto: Reprodução Os craques de bola aposentados Alex Dias e Romário serão os protagonistas de um jogo beneficente em Goiânia no próximo mês.