Ir para o conteúdo
Dossiê · Órgão · nº 18827

Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional

Notícias26no arquivo
Primeira menção24 mai 2024mais antiga registrada
Última menção23 out 2026há 8 dias
Tom da cobertura0%·0%

Cronologia

6 nesta página
15 mai2025 · 07h02

Agroindústria transforma realidade de agricultores familiares em Santanópolis

Empoderamento feminino, aumento da produção e acesso a novos mercados. Esses são apenas alguns dos resultados colhidos pela Associação Comunitária do Sítio Ceilão, localizada na zona rural de Santanópolis, no território Portal do Sertão, que vivencia um avanço produtivo e social com a implantação da agroindústria de beneficiamento de derivados da mandioca.

04 jul2024 · 10h12

Embrapa cria Rede Restaurabio para restaurar ecossistemas

Uma rede composta por quase 150 especialistas dos centros de pesquisa da Embrapa foi criada com o propósito de desenvolver diversos modelos de restauração de ecossistemas (produtivos e ecológicos) para influenciar políticas públicas e sistemas de financiamento, identificar as lacunas tecnológicas e de conhecimento nas diferentes áreas da restauração de ecossistemas, realizar a governança interna da rede e gerir conhecimentos sobre o tema.

24 mai2024 · 15h54

Agricultura familiar tem espaço garantido na Bahia Farm Show 2024

A agricultura familiar está com a participação confirmada na 18ª edição da Bahia Farm Show. Pequenos produtores e associações virão das diversas regiões do estado para apresentar e comercializar os seus produtos em um amplo espaço dentro da maior feira agrícola do Norte e Nordeste, entre os dias 11 e 15 de junho, em Luís Eduardo Magalhães.