Ir para o conteúdo
Dossiê · Evento · nº 1051

Copa do Mundo Feminina Sub-17 da FIFA 2026

Notícias1,2 milno arquivo
Primeira menção22 mar 2017mais antiga registrada
Última menção1 nov 2026há 1 dia
Tom da cobertura12%·1%

Cronologia

20 nesta página
19 jan2025 · 16h50

Morre, aos 92 anos, o jornalista Léo Batista

Morreu, neste domingo (19/1), o jornalista esportivo Léo Batista, aos 92 anos. O comunicador deu entrada no Hospital Rios D’Or, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, no dia 6 deste mês e foi diagnosticado com um tumor no pâncreas. Ele estava internado na UTI.

20 dez2024 · 10h27

COP30: EY e governo do Pará assinam acordo para espaço de negócios sustentáveis

A EY, uma das principais consultorias e auditorias do mundo, e o Governo do Pará assinaram na quinta-feira, 19 de dezembro, um protocolo de intenções para a criação de um espaço de negócios sustentáveis em Belém, cidade que sediará a COP30 (30ª Conferência das Partes das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas), em novembro de 2025.

19 dez2024 · 16h55

Novas resoluções da CVM: o que esperar do setor privado?

A integração de princípios éticos, de sustentabilidade e transparência nos negócios é uma das bases do Capitalismo Consciente, movimento que acredita no protagonismo da iniciativa privada na diminuição de desigualdades da sociedade. Recentemente, no Brasil, esse conceito ganhou um reforço regulatório com a implementação das Resoluções 193 e 175 da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

01 nov2024 · 16h37

Chuvas trágicas na Espanha são impulsionadas por atmosfera mais quente

Por ONU News Chuvas recordes e inundações repentinas atingiram a Espanha nos últimos dias, matando mais de 150 pessoas e causando grandes perdas econômicas. A região de Valência, no sudeste do país, foi a mais afetada, com alguns locais recebendo em apenas oito horas um volume de água equivalente a um ano de chuva, de acordo com a Agência Estatal de Meteorologia (Aemet).