Ir para o conteúdo
Dossiê · Órgão · nº 609

Corpo de Bombeiros Militar da Bahia

Notícias1,7 milno arquivo
Primeira menção23 dez 2016mais antiga registrada
Última menção1 nov 2026há 1 dia
Tom da cobertura12%·3%

Cronologia

20 nesta página
23 jun2025 · 06h24

Homem é preso em flagrante por incendiar casa da ex-companheira durante festejos de São João em Serrinha

Na madrugada deste domingo (22), um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil da Bahia, acusado de incendiar a casa da ex-companheira em Serrinha, no interior do estado. A identidade do suspeito não foi divulgada. A prisão foi realizada por agentes de plantão com apoio da equipe do CATTI/SISAL, durante os festejos juninos no município.

21 jun2025 · 08h28

Esquema de segurança pública garante tranquilidade no Camaforró 2025

A edição do Camaforró 2025, iniciada nesta sexta-feira (20), no Espaço Camaçari, conta com um robusto esquema de segurança que assegura tranquilidade às milhares de pessoas que deverão “arrastar o pé” diariamente na festa. A integração entre tecnologia avançada, forças policiais e equipes de resposta rápida é fundamental para que as celebrações juninas transcorram sem incidentes.

12 jun2025 · 17h27

São João da Bahia terá o emprego de 12 mil profissionais na capital e no interior e R$ 30 milhões do governo estadual

O Governo da Bahia anunciou R$ 30 milhões para a Operação São João 2025 da Segurança Pública, com 12 mil profissionais atuando em 281 municípios. O efetivo inclui policiais militares, civis, bombeiros e polícia técnica e rodoviária. A operação começa nesta quinta-feira (12) e se estende até após o São Pedro, em 29 de junho. Serão empregadas 1.500 câmeras, incluindo 500 de reconhecimento facial.

Alagoinhas Hoje Segurança tom: positivo