PM apreende mais de 1 kg de drogas e conduz suspeito à delegacia em Serrinha
Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de mais de 1 quilo de drogas na tarde desta sexta-feira (5), no bairro Ginásio, em Serrinha, na região sisaleira da Bahia.
Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de mais de 1 quilo de drogas na tarde desta sexta-feira (5), no bairro Ginásio, em Serrinha, na região sisaleira da Bahia.
Um jovem identificado como Adryan Correia Oliveira, de 22 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (5), nas proximidades do Sítio Bom Sossego, na região do Parque de Exposições, no município de Queimadas, na região sisaleira da Bahia. De acordo com informações apuradas pelo site Região em Pauta, parceiro do Notícias de Coité, o crime aconteceu por volta das 21h.
Um homem de 24 anos foi conduzido à Delegacia Territorial de Serrinha após se envolver em uma confusão e supostamente ameaçar outra pessoa com uma faca tipo peixeira no distrito de Goiabeira, zona rural de Conceição do Coité, na tarde desta sexta-feira (5).
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após ser encontrado escondido dentro de uma caixa d’água durante uma ocorrência de violência doméstica no município de Araci, na região sisaleira da Bahia. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (02), no bairro Coqueiro.
Eles foram capturados em um centro comercial no Bairro de São Cristóvão, periferia de Salvador A Polícia Civil, por meio do DEPOM (Departamento de Polícia Metropolitana), em conjunto com a 12ª DT (Delegacia Territorial) no Bairro de Itapuã), prendeu, na quarta-feira, 3/6, dois homens suspeitos da prática do crime de extorsão qualificada.
A Polícia Militar da Bahia, por meio da 4ª Companhia do 29⁰ BPM, registrou a condução de um homem suspeito de posse irregular de armas de fogo e envolvimento em atividade de caça ilegal na zona rural do município de Umburanas. A ocorrência foi apresentada por guarnição do 29º Batalhão da Polícia Militar, após abordagem realizada na localidade conhecida como Gruna.
A Polícia Civil da Bahia deflagrou nesta terça-feira (2) a Operação Libertatis, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa investigada por sequestros, homicídios, torturas, extorsões, cárcere privado e ocultação de cadáver em Eunápolis. A ação é resultado das investigações sobre o sequestro e tortura de um motorista por aplicativo, ocorrido em março deste ano.
A Polícia Civil prendeu uma mulher de 43 anos condenada por tráfico de drogas e associação para o tráfico, durante uma ação realizada em Porto Seguro, no extremo sul do estado. A captura foi efetuada por equipes do GATTI Descobrimento e do Serviço de Investigação (SI) da 1ª Delegacia Territorial do município.
A Polícia Militar da Bahia informou que, na madrugada deste domingo (31), uma guarnição da CETO do 29º Batalhão atendeu a uma ocorrência de violência doméstica e familiar no bairro Jacobina III, em Jacobina. Segundo a corporação, a equipe foi acionada pelo CICOM após relato de agressão física e psicológica contra uma mulher.
Um homem identificado como Léo de Bau foi morto a tiros na tarde deste domingo (31), na região da Papuã, zona rural do município de Ibirapitanga. De acordo com informações da Polícia, dois criminosos chegaram ao local a bordo de uma motocicleta e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.
Um motorista de 25 anos foi autuado em flagrante por homicídio doloso após colidir seu caminhão com uma van na BR-116, em Santa Teresinha, Bahia. O acidente resultou na morte de 16 pessoas. O condutor permanece hospitalizado em Santo Antônio de Jesus.
Uma mulher e um policial civil foram encontrados mortos com marcas de tiros dentro de um estabelecimento comercial na madrugada deste domingo (31), no bairro Tanque da Nação, em Araci, na região sisaleira da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, obtidas pelo Notícias de Coité em parceria com o Portal Raízes, a ocorrência foi registrada por volta das 00h10.
Um homem com mandado de prisão em aberto foi localizado na manhã deste sábado (30), em Itaberaba, após ser identificado pelo Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
Três homens suspeitos de participação em um furto qualificado ocorrido em Riachão do Jacuípe foram localizados e conduzidos à delegacia pela Polícia Militar da Bahia na tarde desta quinta-feira (28), em Amélia Rodrigues. Durante a abordagem, os policiais encontraram aparelhos celulares, dinheiro em espécie e outros materiais que podem ter relação com o crime investigado.
A Polícia Civil da Bahia apura um conflito empresarial envolvendo a retirada de mercadorias, equipamentos e estruturas de um galpão localizado na Avenida do Trabalhador, no bairro Residencial Olhos D’Água, em Porto Seguro. Segundo a ocorrência, funcionários da empresa chegaram ao local pela manhã e encontraram os cadeados rompidos, além de um novo cadeado instalado pelo lado interno do imóvel, impedindo o acesso.
Durante a 55ª edição da Operação Força Total e da 27ª edição Nacional/2026, a Polícia Militar apreendeu munições, uma arma branca e outros materiais no povoado de Boa Vista, zona rural de Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia, nesta quinta-feira (28).
Uma ação integrada entre órgãos de segurança pública e ambiental resultou no resgate de 72 aves, encontradas na zona rural do município de Conceição do Coité, nesta terça-feira (26). De acordo com as investigações, os animais eram mantidos em condições inadequadas de confinamento, e há a suspeita de que o imóvel era utilizado para a prática ilegal de rinha de galos.
A Polícia Civil investiga se os mesmos indivíduos que arrombaram uma marmoraria na madrugada desta quarta-feira (27), em Riachão do Jacuípe, são os responsáveis por outro crime registrado por volta das 4h30, na Rua Eliel Martins, no centro da cidade. Desta vez, o alvo foi um frigorífico, que teve a porta arrombada por três suspeitos.
https://noticiasdecoite.com.br/wp-content/uploads/2026/05/VID-20260527-WA0164.mp4 Criminosos invadiram uma loja de celulares e furtaram diversos aparelhos eletrônicos na madrugada desta quarta-feira (27), no Centro de Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia. O caso aconteceu por volta das 2h33 na loja Peixoto iPhone, localizada na Rua Antônio Félix de Araújo, ao lado do Ginásio de Esportes.
A Delegacia Territorial de Ibirapitanga recebeu denúncia sobre um possível crime de estupro de vulnerável envolvendo uma vítima de 13 anos. O acusado, identificado pelas iniciais C.D de J.S., de 18 anos, conhecido da vítima, teria usado uma carona como forma de cometer o ato criminoso.