Ir para o conteúdo
Dossiê · Órgão · nº 430

Departamento de Polícia Técnica de Brumado

Notícias1,8 milno arquivo
Primeira menção23 jun 2020mais antiga registrada
Última menção31 out 2026há 2 dias
Tom da cobertura1%·0%

Cronologia

20 nesta página
01 nov2025 · 15h59

Identificado homem que morreu em colisão entre carro e caminhão na BA-409, trecho entre Conceição do Coité e Serrinha; vítima é natural de São Paulo

Um homem identificado como Vinicius Samuel Silva, de 28 anos, morreu em um grave acidente na tarde deste sábado (1º), na BA-409, trecho que liga Conceição do Coité a Serrinha, na região sisaleira da Bahia. (Lembre) De acordo com informações apuradas pelo Notícias de Coité, o acidente foi uma colisão frontal envolvendo um carro de passeio e um caminhão.

01 nov2025 · 13h36

Colisão frontal entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta na BA-409, entre Conceição do Coité e Serrinha; vítima ainda não foi identificada

Uma colisão frontal envolvendo um carro de passeio e um caminhão deixou uma pessoa morta na tarde deste sábado (1º), na BA-409, trecho entre Conceição do Coité e Serrinha, na região sisaleira da Bahia. Segundo informações apuradas pelo Notícias de Coité, a equipe do Águia Resgate foi acionada por volta das 12h40, através do Capitão Charles.

30 out2025 · 08h13

Idosa de 81 anos é encontrada morta em Guanambi

Uma mulher identificada como Edna Marques de Oliveira, 81 anos, foi encontrada morta dentro de casa na tarde de quarta-feira (29), em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. A Polícia Militar foi acionada e informada sobre o ocorrido por volta das 13h. A guarnição deslocou-se para o local indicado, uma casa situada na Rua Alan Kardec, bairro Beija-Flor.

27 out2025 · 15h00

Mulher morre após sofrer AVC dentro de ônibus em Feira de Santana

Uma mulher identificada apenas pelo prenome Antônia morreu na manhã desta segunda-feira (27) após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) dentro de um ônibus coletivo que fazia a linha Alto do Papagaio/Maria Quitéria, em Feira de Santana. De acordo com o relato de uma passageira de prenome Helena, amiga da vítima, Antônia já apresentava problemas de saúde e havia sofrido um AVC anterior.

27 out2025 · 00h01

BARREIRAS: GRAVE ACIDENTE NA BR-242 DEIXA UMA VÍTIMA FATAL

No final da tarde deste domingo (26), por volta das 17h40, um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta de alta cilindrada, modelo Africa Twin 1100, e um automóvel Honda Civic, resultou na morte de Adriano Carlos Damaceno Santana, de 50 anos. A colisão aconteceu nas proximidades do povoado Cerradão, na zona rural de Barreiras, região Oeste da Bahia.

23 out2025 · 22h46

Homem é morto a tiros em frente à casa da sogra no povoado de Cachimbo, em Ichu; suspeitos fugiram a pé após o crime

Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (23), no povoado de Cachimbo, zona rural de Ichu, na região sisaleira da Bahia. Segundo informações do Portal Raízes, parceiro do Notícias de Coité, em conjunto com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Moisés Alves de Jesus, de 39 anos, natural de Serrinha.

21 out2025 · 14h10

OZIEL OLIVEIRA E DEPUTADA JUSMARI SE REÚNEM COM SECRETÁRIO MARCELO WERNER PARA TRATAR DE INVESTIMENTOS EM SEGURANÇA NO OESTE DA BAHIA

O líder político Oziel Oliveira, acompanhado da deputada estadual Jusmari Oliveira, participou de uma importante reunião com o secretário de Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner, e sua equipe, em Salvador. O encontro teve como foco discutir investimentos e ações concretas para fortalecer a segurança pública em todo o Oeste baiano.

19 out2025 · 12h02

Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e descumprir medida protetiva em Euclides da Cunha

Um homem de 46 anos foi preso na manhã de sábado (18) em Euclides da Cunha, Bahia, por invadir a casa da ex-companheira no bairro Caixa D'água, descumprindo medida protetiva. Ele quebrou o portão do imóvel e também é investigado por violação domiciliar e dano. A ação foi conjunta do Neam e da Delegacia Territorial. O suspeito passou por exames no DPT e está à disposição da audiência de custódia.

17 out2025 · 15h56

CORPO É ENCONTRADO NO RIO GRANDE, EM BARREIRAS

Um corpo do sexo masculino foi encontrado na manhã desta sexta-feira (17), nas águas do Rio Grande, no Parque Ecológico de Barreiras, área conhecida como antiga Bahia de Guanabara. De acordo com informações preliminares, o homem, ainda não identificado, estava trajando uma calça semelhante a uniforme de trabalho.

16 out2025 · 10h28

Motociclista morre em colisão frontal com ônibus na zona rural de Governador Mangabeira

Um grave acidente registrado na noite desta quarta-feira (15) deixou uma vítima fatal na localidade do Retiro, zona rural de Governador Mangabeira, nas proximidades da BR-101. Segundo informações, o motociclista Genildo da Silva Gonçalves, conhecido como Gene, conduzia uma Honda Fan 150 quando tentou realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com um ônibus.