Ir para o conteúdo
Dossiê · Estado · nº 173

Espírito Santo

Notícias1,6 milno arquivo
Primeira menção31 jan 2017mais antiga registrada
Última menção2 nov 2026há 6 h
Tom da cobertura2%·3%

Cronologia

20 nesta página
21 set2026 · 09h49

Brasil 247: “Em novo mandato, Lula poderá executar R$ 204 bilhões em projetos de infraestrutura”

Do site Brasil 247: Caso seja reeleito, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva iniciará um novo mandato com uma carteira de ao menos R$ 204 bilhões em projetos de infraestrutura já encaminhados ou em diferentes etapas de preparação pelo governo federal. Segundo levantamento da Folha de S.Paulo, parte relevante dos projetos inicialmente previstos para leilão em 2026 foi deslocada para 2027 ou para os anos seguintes.

Investne Tecnologia positivo
20 set2026 · 13h47

Região: Identificado motorista que morreu em engavetamento na BR-116

Uma homem de 28 anos morreu após um engavetamento com quatro carretas na manhã deste domingoengavetamento com quatro carretas na manhã deste domingo (dia 20), no Km 645 da BR116, trecho da Serra do Mutum, em Jaguaquara. Segundo apuração do site Notícias VCA, a vítima que não resistiu aos ferimentos foi identificada como Joel Soares Brasil, natural de Candeias.

20 set2026 · 08h28

A Crônica do Edmilson Maia Jr.: “Ele não!”

No dia anterior, Madalena Sofia relaxou após à viagem a Lagoa da Rosa. Lá, fotografou árvores, flores, ângulos de nuvens e serras para postar um novo ensaio nos seus perfis de fotógrafa amadora – uma paixão intensa recente que nem a crescente militância feminista. “Madá”, todavia, acordara ansiosa com o quê o sábado prometia.

20 set2026 · 06h00

Carro de passeio colide com carreta na BA-026 trecho de Pé de Serra, em Maracás

Uma veículo Ford KA de cor vermelha com placa PCU-7D09 colidiu com uma uma carreta de placa RCZ-6J58, por volta das 07h30 de sábado (19/9), de acordo registro do 3º Pelotão da CIPRv, na Rodovia BA-026, trecho entre o povoado de Pé de Serra e a sede do município de Maracás, no Vale do Jiquiriçá, trecho rodoviário estadual com elevado índice de acidentes nos últimos anos.

17 set2026 · 20h31

Força Tática da PM/ES prende “Marcelo Matador” após confronto; suspeito tinha passagens pela polícia em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: A prisão aconteceu na noite do último domingo (13), na Rua Três Corações, no bairro Nova Carapina I, no município de Serra/ES. A ação policial De acordo com as informações, durante patrulhamento tático motorizado na localidade, a guarnição recebeu informações de que havia um indivíduo foragido em posse de arma de fogo.

17 set2026 · 20h17

Foragido por estupro há 12 anos em Teixeira de Freitas é localizado pela DEAM após Polícia Civil do Espírito Santo cumprir mandado

Teixeira de Freitas: A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira, 16 de setembro, em operação conjunta integrada entre a Polícia Civil do Espírito Santo e a Polícia Militar do Espírito Santo. As equipes de policiais do Espírito Santo, com informações da DEAM/Teixeira de Freitas (BA), deslocaram-se até o local de trabalho do alvo.