Ir para o conteúdo
Dossiê · Cidade · nº 440

Eunápolis/BA

Notícias873no arquivo
Primeira menção8 jun 2017mais antiga registrada
Última menção31 out 2026há 1 dia
Tom da cobertura24%·15%

Cronologia

20 nesta página
02 set2026 · 19h39

Prefeitura de Eunápolis adia Audiência Pública do Orçamento Participativo 2027 para 9 de setembro

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, informa que a Audiência Pública do Orçamento Participativo 2027, que seria realizada nesta quinta-feira (3), foi adiada para o dia 9 de setembro, mantendo o mesmo horário e local. O encontro acontecerá a partir das 8h30, no Auditório Térreo da Câmara Municipal, e é aberto à população.

Rota 51 Política positivo
30 ago2026 · 21h24

Dois suspeitos de roubo cometido contra idosa são presos em Eunápolis

Dois homens, de 20 e 29 anos, tiveram um mandado de prisão preventiva por roubo cumprido no distrito de Colônia, zona rural de Eunápolis. O primeiro foi localizado na segunda-feira (24), e o segundo, nesta sexta-feira (28). Eles são suspeitos de invadirem uma residência durante o período noturno e subtraírem o celular da vítima mediante ameaças e prática de violência.

Rota 51 Segurança negativo
30 ago2026 · 03h08

FINAL DO EVENTO DO LIONS CLUB SANTA CRUZ DE EUNÁPOLIS

Neste final, o que aconteceu em especial, foi apenas os sorteios de brindes ou mimos como é sempre falado, acompanhado do buffet “lorena.lbuffet” com um serviço especial Fone73 981889787. Nesta noite, quem esteve presente foi o vereador Adriano Cardoso e esposa, acompanhando o prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, que ao ser convidado, mostrou toda a sua simpatia, ajudando {à presidente do Lions Club Santa Cruz, a Sra.

Rota 51 Tecnologia positivo
30 ago2026 · 01h30

LIONS CLUB distrito LA 2 continuou neste 30/08, em intensa atividade social.

Neste domingo 30/08, integrantes do Lions Club Santa Cruz de Eunápolis recepcionando os distritos de Itamaraju e Itabela, continuou com a sua atividade social, fazendo um demonstrativo de suas atividades, incluindo uma prestação de contas, do que já foi arrecadado e o que precisa ser ainda arrecadado para cumprir as suas metas sociais, como também buscando novos sócios para aumento do seu quadro de associados.

Rota 51 Tecnologia positivo