Ir para o conteúdo
Dossiê · Pessoa · nº 12749

Gilberto Marques Filho

Notícias32no arquivo
Primeira menção8 mai 2013mais antiga registrada
Última menção27 mai 202627 mai 2026
Tom da cobertura6%·0%

Cronologia

5 nesta página
09 mai2017 · 17h49

TRE de Aparecida convoca eleitores para recadastramento biométrico

Aparecida de Goiânia, 06 de maio de 2012- O recadastramento biométrico atingiu apenas 2% da população desde que foi iniciado, no dia 1° de Abril. Para evitar tumultos de última hora, à exemplo do que ocorreu nas primeiras cidades submetidas ao novo sistema, o Tribunal Regional do município está convocando todos os eleitores para fazer o seu recadastramento com antecedência.

09 mai2017 · 17h45

Cadastramento biométrico em Aparecida começa em abril

Aparecida de Goiânia, 25 de fevereiro de 2013 – O prefeito Maguito Vilela (PMDB) se reuniu nesta segunda-feira, 25, com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Goiás (TRE-GO), o desembargador Gilberto Marques, para acertar os últimos detalhes do processo de cadastramento biométrico em Aparecida de Goiânia, que será iniciado em abril.

24 fev2017 · 14h22

Sistema carcerário caótico: goianiense não pagou pra ver

Sistema carcerário de Aparecida de Goiânia foi palco de rebelião sangrenta na tarde desta quinta-feira, 23 | Foto: Guilherme Coelho Não faço parte da ala do “quanto pior, melhor”, mas os moradores da Região Metropolitana de Goiânia tiveram motivos concretos para não deixar suas residências na noite desta quinta-feira. Pânico é uma coisa, prevenção é outra bem diferente.

Folha Z Tecnologia negativo