Ir para o conteúdo
Dossiê · Empresa · nº 5736

Google LLC

Notícias7no arquivo
Primeira menção3 out 2020mais antiga registrada
Última menção31 out 2026há 57 min
Tom da cobertura14%·14%

Cronologia

4 nesta página
30 set2026 · 10h31

Atendendo ordens de Flávio Bolsonaro: Kassio manda apagar comício inteiro de Lula e proíbe painéis de LED em atos petistas

O presidente do TSE, Kassio Nunes Marques, determinou a remoção do YouTube da transmissão completa de um comício de Lula em Teresina e proibiu o uso de painéis de LED que produzam efeito de outdoor na campanha petista. A decisão atende a pedido de Flávio Bolsonaro e também aponta irregularidade na exibição do nome de Lula sem o de Alckmin. A liminar é provisória e será analisada pelos demais ministros do TSE.

29 set2026 · 17h13

Um censor da ditadura ficaria envergonhado

O ministro Luiz Fux, do STF, atendeu a recurso de Flávio Bolsonaro e restabeleceu a censura a conteúdos na internet que possam configurar fake news contra o candidato. A decisão de Fux suspendeu a medida de Flávio Dino, que havia derrubado a determinação do TSE, tomada por André Mendonça, sobre conteúdos relacionados à história de Nossa Senhora Aparecida. O colunista critica a decisão, questionando quem definirá o que é censurável.

03 out2020 · 10h34

Eleições 2020: Google e TSE se juntam para promover conteúdo de qualidade na Busca

O Google anunciou parceria com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para oferecer painéis com informações oficiais sobre as eleições municipais de 2020 na Busca. O recurso inclui dados sobre documentos, uso da urna eletrônica, ordem de votação e cuidados sanitários durante a pandemia. A iniciativa visa combater a desinformação no período eleitoral.

Ddez Política tom: positivo