Ir para o conteúdo
Dossiê · Órgão · nº 1924

Hospital Geral de Vitória da Conquista

Notícias38no arquivo
Primeira menção5 jul 2020mais antiga registrada
Última menção31 out 2026há 6 h
Tom da cobertura5%·5%

Cronologia

12 nesta página
01 dez2025 · 21h05

Mutirão da Sesab regula 1.423 pacientes em 24 horas e reforça acesso a cirurgias e UTIs na Bahia

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) registrou, no último sábado (29), a regulação de 1.423 pacientes em apenas 24 horas na Central Estadual de Regulação, em Salvador. O volume expressivo é resultado de um mutirão direcionado à transferência de pacientes para hospitais gerais e especializados, com prioridade para cirurgias e leitos de UTI.

23 abr2025 · 16h32

Grave acidente é registrado entre Anagé e Aracatu

Seis pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros, na manhã de terça-feira (22), na BA-262, entre os municípios de Anagé e Aracatu. A colisão ocorreu no KM 384 da rodovia, envolvendo um VW/Fox 1.0, licença de Aracatu (BA) e uma GM/S10 Advantage, placa de Maetinga (BA).

05 ago2020 · 23h10

Piripá confirma primeira morte causada por coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde de Piripá confirmou o primeiro óbito por COVID-19 no município, ocorrido em 31/07/2020. A vítima era um homem de 72 anos, com doenças crônicas, internado no Hospital Geral de Vitória da Conquista. A prefeitura reforçou medidas de prevenção e solidariedade à família.

05 jul2020 · 10h05

Jânio Quadros confirma primeira morte causada por coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde de Jânio Quadros anunciou no sábado (04/07) a primeira morte por coronavírus no município. A vítima era um homem de 77 anos com doença renal crônica, que faleceu na UTI do Hospital Geral de Vitória da Conquista. A secretaria reforçou orientações de isolamento social e uso de máscara.