Ir para o conteúdo
Dossiê · Órgão · nº 2341

Hospital Municipal de Jaguarari

Notícias591no arquivo
Primeira menção11 dez 2020mais antiga registrada
Última menção29 out 2026há 2 dias
Tom da cobertura2%·1%

Cronologia

20 nesta página
30 jul2026 · 09h12

Idoso de 74 anos morre após colisão entre carro e ambulância na BR-030, em Carinhanha

Um idoso de 74 anos morreu após um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta quarta-feira (29), na BR-030, sentido Feira da Mata, no município de Carinhanha, no oeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar, equipes do 4º Pelotão da 38ª CIPM foram acionadas para atender à ocorrência nas proximidades da entrada do Assentamento Marielle Franco.

29 jul2026 · 10h46

Prefeito de Sebastião Laranjeiras assina ordem de serviço com investimento de R$ 8 milhões para reforma e ampliação do hospital municipal

O prefeito de Sebastião Laranjeiras, Dr. Pedro Malheiros, assinou, na tarde de terça-feira (28), a ordem de serviço que marca o reinício das obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal. A solenidade foi realizada na sede da Prefeitura e contou com a presença de autoridades, servidores, moradores e do representante da empresa BA Edificações, Bruno, responsável pela execução da obra.

27 jul2026 · 10h13

Atendimento integrado em Mucuri garante assistência ágil e transferência aérea para paciente em estado grave

Atendimento integrado em Mucuri garante assistência ágil e transferência aérea para paciente em estado grave A integração da Rede Municipal de Saúde de Mucuri foi decisiva para garantir atendimento rápido e especializado a uma paciente de 13 anos, diagnosticada com sepse, uma condição grave que ocorre quando o organismo responde de forma desregulada a uma infecção, podendo comprometer o funcionamento de órgãos vitais.

27 jul2026 · 08h32

No Recôncavo, Jerônimo conclui PGP nas 27 regiões e prepara pauta com Lula

O governador Jerônimo Rodrigues celebrou, neste domingo, 26, o encerramento do ciclo do Programa de Governo Participativo (PGP) após percorrer os 27 territórios de identidade do estado. No ato final, realizado no Recôncavo Baiano, o chefe do Executivo garantiu que o conjunto de propostas recolhidas junto à sociedade vai ser a diretriz central do plano de gestão.