Ir para o conteúdo
Dossiê · Órgão · nº 1423

Instituto Médico Legal de Maceió

Notícias1 milno arquivo
Primeira menção19 dez 2016mais antiga registrada
Última menção2 nov 2026há 8 h
Tom da cobertura0%·0%

Cronologia

20 nesta página
07 jun2024 · 07h27

Homem é encontrado morto ao lado de motocicleta em Caculé

Um homem de 32 anos, identificado como Vanielson Nascimento Dias, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (4), em Caculé (BA). Vanielson foi encontrado caído ao lado de sua motocicleta, uma Honda CG de cor preta, na Avenida Porto Alegre. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

18 mai2024 · 22h18

Homem morre após colidir moto em carro estacionado, em Igaporã

Um homem morreu após um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (18), em Igaporã (BA). A vítima, identidade não revelada, conduzia uma moto Honda CG 125, cor preta, quando colidiu contra um automóvel Honda City LX, cor cinza, ano 2010, licença de São Paulo (SP), o qual estava estacionado em frente uma residência, localizada à Rua Persival Rocha.

08 abr2024 · 07h35

Gesseiro morre em grave acidente na BA-612, em Candiba; vítima havia sofrido outro acidente em menos de um mês

Um homem identificado como Max Wendell Oliveira Arruda, conhecido como “Dell do Gesso”, 45 anos, morreu em um grave acidente ocorrido na noite deste domingo (7), na BA-612, em Candiba (Ba). Conforme informações passadas ao Portal Alô Pilões, Dell conduzia uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta, quando teria colidido contra a garupa de um cavalo nas proximidades do Laticínios Candibom, na fazenda Gonçalo.