Ir para o conteúdo
Dossiê · Pessoa · nº 42

Luiz Inácio Lula da Silva

Notícias10 milno arquivo
Primeira menção12 dez 2016mais antiga registrada
Última menção2 nov 2026há 9 h
Tom da cobertura32%·7%

Cronologia

20 nesta página
26 out2026 · 19h35

‘Ela apertou o 13?’: Vídeo de Michelle Bolsonaro votando viraliza e movimento das mãos levanta suspeitas entre internautas

Um vídeo de Michelle Bolsonaro votando no segundo turno das eleições presidenciais em 25 de outubro de 2026 gerou especulações nas redes sociais. Internautas alegam que a ex-primeira-dama teria votado em Luiz Inácio Lula da Silva em vez de Flávio Bolsonaro. O texto ressalta que as imagens não comprovam a escolha, dado o sigilo do voto.

26 out2026 · 19h33

Cidade baiana onde Nikolas Ferreira gravou vídeo contra Lula aumenta votação do petista em 22,6%

O município de Luís Eduardo Magalhães/BA registrou um aumento de 22,6% nos votos de Luiz Inácio Lula da Silva entre o primeiro e o segundo turnos da eleição presidencial. O crescimento ocorre após a divulgação de um vídeo crítico do deputado Nikolas Ferreira sobre o Nordeste. Aliados de Flávio Bolsonaro consideram a ação de Ferreira um erro estratégico.

26 out2026 · 19h29

Alexandre de Moraes determina entrega de passaportes de Flávio Bolsonaro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, determinou que o senador Flávio Bolsonaro entregue seus passaportes à Polícia Federal em 24 horas. A medida integra investigação sobre lavagem de dinheiro envolvendo também o advogado Willer Tomaz. A decisão ocorre após a derrota de Flávio na eleição presidencial de 25 de outubro.

Irecê Líder Notícias Justiça tom: positivo ● ALTA
26 out2026 · 19h25

Cristina Kirchner parabeniza Lula por vitória e compara eleição ao nascimento do peronismo

A ex-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, parabenizou Luiz Inácio Lula da Silva pela vitória nas eleições presidenciais brasileiras em 25 de outubro de 2026. Kirchner comparou a mobilização popular brasileira ao Dia da Lealdade do peronismo argentino. Lula reverteu a desvantagem contra Flávio Bolsonaro para conquistar seu quarto mandato.

Juruá Online Política tom: positivo ● ALTA