Ir para o conteúdo
Dossiê · Estado · nº 99

Minas Gerais

Notícias2,2 milno arquivo
Primeira menção18 dez 2016mais antiga registrada
Última menção2 nov 2026há 14 h
Tom da cobertura2%·4%

Cronologia

20 nesta página
13 jun2025 · 19h46

Candiba: Após divulgação no Portal Alô Pilões, em menos de 1 h mãe biológica de morador do Mato Grosso do Sul é localizada em Vila Neves

Após matéria divulgada no Portal Alô Pilões, em menos de 1h um morador do Mato Grosso do Sul localizou a sua mãe biológica. Luzia Rosa Brito, 58 anos, que reside em Vila Neves, em Candiba, já manteve contato através do WhatsApp com o filho Osvaldo Correia Pereira, 37 anos, na noite desta sexta-feira (13).

04 jun2025 · 17h49

UFBA ocupa sua pior posição no ranking mundial de universidades

Levantamento feito por instituição internacional avaliou 53 instituições brasileiras. A Universidade Federal da Bahia (Ufba) caiu 26 posições em um ranking global de qualidade do ensino superior. A instituição ocupa o 1.024º lugar, contra a 998º posição, no ano anterior. É o pior desempenho da Ufba desde que ela passou a ser analisada pelo Center for World University Rankings (CWUR), em 2014.

23 mai2025 · 17h39

Morre aos 82 anos o fotógrafo Sebastião Salgado

Natural de Minas Gerais, o fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado, de 82 anos, morreu nesta sexta-feira (23/05) em Paris. Salgado deixa uma obra fotográfica de repercussão internacional. No final da manhã desta sexta-feira (23), o Instituto Terra, fundado por ele e sua esposa, Lélia Wanick, confirmou a morte do fotógrafo.