Ir para o conteúdo
Dossiê · Pessoa · nº 92677

Mirelly Cardoso Guedes

Notícias5no arquivo
Primeira menção27 out 2026mais antiga registrada
Última menção28 out 2026há 4 dias
Tom da cobertura0%·100%

Cronologia

5 nesta página
28 out2026 · 14h36

Prefeitura de Riacho de Santana rescinde contrato de enfermeira após repercussão de vídeo sobre eleições

A Prefeitura de Riacho de Santana/BA rescindiu o contrato da enfermeira Mirelly Cardoso Guedes após a divulgação de um vídeo com falas ofensivas a pessoas pobres e beneficiários de programas sociais. O caso ocorreu após o segundo turno da eleição presidencial. A administração municipal instaurou sindicância para apurar o episódio.

Iguanambi Cotidiano tom: negativo
28 out2026 · 09h40

Prefeitura de Riacho de Santana rescinde contrato de enfermeira após vídeo com críticas a beneficiários do Bolsa Família

A Prefeitura de Riacho de Santana, na Bahia, rescindiu o contrato da enfermeira Mirelly Cardoso Guedes após a publicação de um vídeo com ofensas a beneficiários de programas sociais. A profissional, filha do vereador Elmir Guedes Rocha, pediu desligamento após a repercussão negativa. O município instaurou sindicância para apurar os fatos.

Folha do Vale Cotidiano tom: negativo
27 out2026 · 12h15

Vídeo da filha de vereador eleito presidente da Câmara de Riacho de Santana gera repercussão após críticas ao Bolsa Família; ela é ex-beneficiária do programa

Mirelly Cardoso Guedes, filha do vereador Elmir Guedes Rocha, causou repercussão em Riacho de Santana/BA após publicar vídeo criticando beneficiários de programas sociais e a saúde pública. A jovem, ex-beneficiária do Bolsa Família, é alvo de sindicância aberta pela prefeitura local. O vereador repudiou as declarações da filha.

27 out2026 · 12h12

Filha de presidente eleito da Câmara de Riacho de Santana critica Bolsa Família após derrota de Flávio Bolsonaro, mas recebe benefício

Mirelly Cardoso Guedes, filha do presidente eleito da Câmara de Riacho de Santana/BA, causou polêmica ao gravar vídeo criticando pobres e o Bolsa Família após a derrota de Flávio Bolsonaro. Informações indicam que ela é enfermeira municipal e foi beneficiária do programa social. A prefeitura abriu sindicância para apurar o caso.

Folha do Vale Política tom: negativo