Ir para o conteúdo
Dossiê · Pessoa · nº 42618

Onilza Abreu Gerth

Notícias3no arquivo
Primeira menção28 set 2026mais antiga registrada
Última menção30 set 202630 set 2026
Tom da cobertura0%·0%

Cronologia

3 nesta página
30 set2026 · 08h07

Candidatos encerram campanha com debate e comícios

Na reta final das eleições de 2026 no Amazonas, candidatos ao governo realizam comícios em Manaus e interior. O TRE-AM definiu a comissão de apuração dos votos, e o TJAM elegeu nova presidência. Também foram divulgadas notícias sobre propostas de candidatos, ações da Justiça e agenda cultural.

29 set2026 · 14h48

Desembargador Airton Gentil será o novo presidente do Tribunal de Justiça

O desembargador Airton Luís Corrêa Gentil foi eleito presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) para o biênio 2027/2028, em votação realizada na sessão do Tribunal Pleno nesta terça-feira (29). Onilza Abreu Gerth será vice-presidente e Vânia Maria do Perpétuo Socorro Marques Marinho foi aclamada corregedora-geral. A posse está prevista para janeiro de 2027.

28 set2026 · 14h09

Tribunal de Justiça do Amazonas escolhe nova diretoria nesta terça-feira

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) realizará nesta terça-feira, 29 de setembro, a eleição para a nova diretoria do biênio 2027/2028, com votação para presidente, vice-presidente e corregedor-geral. Também serão escolhidos os desembargadores para vagas no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE/AM). A sessão será transmitida pelo YouTube.