Ir para o conteúdo
Dossiê · Cidade · nº 85

Salvador

Notícias5,1 milno arquivo
Primeira menção11 jan 2017mais antiga registrada
Última menção31 out 2026há 2 dias
Tom da cobertura13%·4%

Cronologia

20 nesta página
27 set2026 · 10h59

Jerônimo Rodrigues manifesta apoio a Roberta Roma após deputada sofrer infarto durante agenda de campanha

O governador da Bahia e candidato à reeleição, Jerônimo Rodrigues (PT), manifestou neste domingo (27) solidariedade à deputada federal Roberta Roma (PL), que sofreu um infarto durante uma agenda de campanha. “Desejo saúde e o pronto restabelecimento da deputada Roberta Roma, vítima de um infarto durante agenda de campanha em Cruz das Almas.

26 set2026 · 22h02

Apreensão de arma, munições, aves, drogas, carros roubados e até estupradores, são trabalhos da PRF nas rodovias.

PRF resgata 37 aves silvestres transportadas irregularmente na BR-110, em Paulo Afonso (BA) Entre os animais apreendidos estavam araras-canindé, araras-vermelhas e filhotes de papagaio; aves eram transportadas sem autorização ambiental e em condições inadequadas A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde da quarta-feira (16), 37 aves silvestres que eram transportadas irregularmente em um veículo abordado no km 17 da BR-110, em Paulo Afonso, no norte da Bahia.

Rota 51 Segurança negativo
26 set2026 · 18h09

Roberta Roma passa por cateterismo após sentir fortes dores no peito durante campanha em Cruz das Almas

A deputada federal Roberta Roma (PL-BA), de 46 anos, passou por um cateterismo cardíaco neste sábado (26), em Salvador, após sentir fortes dores no peito durante uma agenda de campanha em Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano. Antes da transferência para a capital, Roberta recebeu atendimento na UPA de Cruz das Almas e passou por exames.