Ir para o conteúdo
Dossiê · Órgão · nº 87114

Santa Casa de Misericórdia de Feira de Santana

Também aparece como: Santa Casa

Notícias2no arquivo
Primeira menção28 out 2026mais antiga registrada
Última menção29 out 2026há 4 dias
Tom da cobertura100%·0%

Cronologia

2 nesta página
29 out2026 · 23h04

Pacientes com câncer enfrentam dificuldades para obter receitas e relatórios na Unacon; secretário cita explosão de casos

Pacientes oncológicos da Unacon, em Feira de Santana/BA, denunciam dificuldades na renovação de receitas e relatórios médicos. O presidente da AAPC afirma que a falta de documentos e o descumprimento de liminares para medicamentos de alta complexidade colocam vidas em risco. O secretário de saúde municipal atribui os problemas à alta demanda e dificuldades estruturais.

Acorda Cidade Saúde tom: positivo
28 out2026 · 11h33

Da prática clínica à ciência internacional: endoscopia de Feira de Santana ganha destaque em Seul

O médico Victor Galvão, de Feira de Santana, obteve reconhecimento internacional da World Endoscopy Organization e realiza observação clínica no Samsung Medical Center, em Seul. O especialista representa a Santa Casa de Misericórdia de Feira de Santana e apresenta trabalhos baseados em casos do Hospital Geral Clériston Andrade e Hospital Mater Dei EMEC.