Ir para o conteúdo
Dossiê · Pessoa · nº 12793

Santo Antônio da Barra

Notícias79no arquivo
Primeira menção9 mai 2017mais antiga registrada
Última menção1 out 2026há 29 dias
Tom da cobertura3%·3%

Cronologia

20 nesta página
21 mar2025 · 15h51

Final de semana pode ser de tempestades na região, alerta Inmet

A orla da GO-020 está sob perigo potencial de chuvas intensas, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O alerta foi emitido nesta sexta-feira (21/03) e é válido até o final de semana. 🟡Para os municípios que estão sob o alerta amarelo, pode chover entre 20 e 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros por dia, com ventos intensos de 40 a 60 quilômetros por hora.

26 ago2024 · 12h00

Sobe para 74 o número de cidades com surto de diarreia; Passa Quatro e Ipameri entram na lista

Subiu para 74 a quantidade de municípios goianos que registraram casos ativos de diarreia aguda. A informação é da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO). São 12.205 casos notificados até esta segunda-feira (26/08), segundo a pasta. . Em relação aos casos isolados de diarreia, são 160.417 registros em todos os municípios no ano de 2024.

01 abr2024 · 11h40

Goiás tem alerta de tempestade para esta semana

Um alerta do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (CIMEHGO), emitido neste domingo (31), alerta para um potencial risco de tempestades na maioria das cidades de Goiás, ao longo desta semana. Segundo o relatório, a união do calor e umidade pode afetar a formação de áreas instáveis no Estado, resultando em chuvas isoladas e possíveis tempestades.

09 out2023 · 19h30

Região da Estrada de Ferro terá desligamento programado de energia para serviço preventivo até sábado (14)

A Equatorial Goiás anunciou nesta segunda-feira (09/10) que fará uma “manutenção programada” em toda a rede de distribuição de energia do estado. A manutenção programada é um desligamento de energia que, ao contrário da interrupção emergencial, tem o objetivo de permitir ações de melhorias na rede elétrica e de assegurar mais qualidade e confiabilidade no fornecimento.