Ir para o conteúdo
Dossiê · Cidade · nº 88

Santos/SP

Notícias4 milno arquivo
Primeira menção28 dez 2016mais antiga registrada
Última menção2 nov 2026há 22 h
Tom da cobertura2%·1%

Cronologia

20 nesta página
14 ago2026 · 15h44

PAUTA DA 19ª REUNIÃO ORDINÁRIA FOI PUBLICADA

A 19ª Reunião Ordinária da Câmara de Mucuri acontece nesta terça-feira, 18 de agosto, a partir das 9 horas da manhã no Plenário Casa do Cidadão. A Pauta da sessão foi publicada sexta-feira passada (14/08) no Diário Oficial deste Poder Legislativo.

14 ago2026 · 15h05

Morre líder de facção, um dos criminosos mais procurados da Bahia

Allan Rodrigues dos Santos, conhecido como “3 Bond” ou “Sete”, chegou a fazer companheira refém Um homem apontado como uma das lideranças de uma facção que atua em Salvador e na Região Metropolitana foi morto pela polícia durante uma operação realizada nesta sexta-feira (14), na localidade de Barro Duro, em Salvador.

OziTV Segurança negativo
14 ago2026 · 11h16

Mistério da vida na caatinga; por Helder Ferreira de Moura

Introdução: O despertar do sagrado Esperei pacientemente que a chuva finalmente rasgasse o céu do sertão para me atrever a perguntar, a especular em silêncio se restava, de fato, alguma pulsação de vida nas entranhas da caatinga. A resposta não tardou, e veio com a violência poética que só a natureza bruta possui.

14 ago2026 · 09h20

“Artes de pregos” espalhadas em rua de Barreirinhas podem causar acidentes graves

Flagrante foi registrado próximo ao Centro Esportivo Municipal, em um trecho com grande movimentação de veículos, pessoas fazendo caminhada e crianças brincando Objetos feitos com pregos e aparentemente preparados para causar danos a pneus foram encontrados espalhados pela Rua Nova Avenida, na esquina com a Avenida Maia, próximo ao Centro Esportivo Municipal de Barreirinhas, conhecido como Antigo Matadouro.