Ir para o conteúdo
Dossiê · Cidade · nº 107

São Paulo

Notícias3,2 milno arquivo
Primeira menção28 dez 2016mais antiga registrada
Última menção1 nov 2026há 1 dia
Tom da cobertura3%·4%

Cronologia

20 nesta página
03 out2026 · 14h00

Nova rota da Latam vai ligar Brasília a Jericoacora

O Ceará terá nova ligação aérea direta entre Brasília (DF) e Jericoacoara a partir de julho de 2027. A rota será operada pela Latam Airlines Brasil, com cinco frequências semanais nas férias do meio do ano. A Secretaria do Turismo do Ceará (Setur) adiante que a venda de passagens está prevista para ser iniciada em novembro próximo.

03 out2026 · 09h51

Veículos roubados, armas, tráfico de drogas e medicamentos e outros crimes, nas rodovias, a PRF é absoluta

PRF apreende 105 comprimidos de anfetamina em duas ocorrências na BR-242, em Seabra A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, em duas ocorrências distintas registradas na Unidade Operacional de Seabra (BA), um total de 105 comprimidos de anfetamina, substância popularmente conhecida como “rebite”. As ações ocorreram durante fiscalizações na BR-242, importante corredor logístico que corta a Chapada Diamantina.

Rota 51 Segurança negativo
03 out2026 · 08h42

Denúncias de assédio eleitoral no Brasil quase duplicam em 2026

O volume também supera o registrado nas eleições municipais de 2024. Até setembro daquele ano, o MPT havia recebido 527 denúncias de assédio eleitoral. São Paulo, Minas e Rio concentram registros Os três maiores colégios eleitorais do país aparecem também entre os estados com mais denúncias neste ano.

02 out2026 · 22h59

Justiça de SP determina suspensão de seis perfis de rede social ligados ao movimento ‘red pill’

A Justiça de São Paulo determinou na quinta-feira, 1º, a suspensão provisória de seis perfis no Instagram apontados em uma ação civil pública como responsáveis pela divulgação de conteúdos ligados ao movimento “red pill”. A decisão também ordenou a preservação de dados cadastrais e registros técnicos que permitam identificar os responsáveis pelas contas.