Ir para o conteúdo
Dossiê · Cidade · nº 13436

Senador Canedo/GO

Notícias7no arquivo
Primeira menção4 abr 2025mais antiga registrada
Última menção28 out 2026há 2 dias
Tom da cobertura0%·0%

Cronologia

5 nesta página
21 out2026 · 05h38

Minha Casa, Minha Vida seleciona mais 4,4 mil unidades pelo país

O Ministério das Cidades segue comprometido na luta contra o déficit habitacional e divulgou uma série de propostas aptas para contratação pelo Minha Casa, Minha Vida, com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR). Serão ao todo 4.442 novas unidades habitacionais, beneficiando mais de 17 mil pessoas em cinco estados e três regiões do país.

Badalo Cotidiano positivo
25 abr2026 · 17h28

GO: Paciente gravou consultas após desconfiar de ginecologista preso suspeito de estupro

Uma paciente gravou consultas com o ginecologista Marcelo Arantes e Silva, preso preventivamente sob suspeita de estuprar pacientes em Goiânia e Senador Canedo. A Polícia Civil identificou 23 vítimas. A paciente filmou os atendimentos após receber mensagens do médico sobre um suposto abuso durante sua gestação de risco. A defesa nega as acusações.

24 abr2026 · 18h29

Profissionais de saúde e pacientes da UPA Novo Mundo reclamam de superlotação; saiba o motivo

Na manhã de sexta-feira (24/04), profissionais de saúde e pacientes protestaram em frente à UPA Novo Mundo, em Goiânia, contra a superlotação após a suspensão dos atendimentos de urgência no Cais Amendoeiras desde outubro de 2025. O SindSaúde/GO e o Conselho Local do Cais Amendoeiras organizaram o ato, cobrando reabertura da urgência e melhores condições. A Secretaria Municipal de Saúde afirma que a unidade não foi fechada, apenas teve o perfil alterado, e que responderá ao Ministério Público.