Ir para o conteúdo
Dossiê · Cidade · nº 745

Serrinha/BA

Notícias917no arquivo
Primeira menção23 dez 2016mais antiga registrada
Última menção30 out 2026há 2 dias
Tom da cobertura18%·18%

Cronologia

20 nesta página
23 jun2025 · 06h24

Homem é preso em flagrante por incendiar casa da ex-companheira durante festejos de São João em Serrinha

Na madrugada deste domingo (22), um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil da Bahia, acusado de incendiar a casa da ex-companheira em Serrinha, no interior do estado. A identidade do suspeito não foi divulgada. A prisão foi realizada por agentes de plantão com apoio da equipe do CATTI/SISAL, durante os festejos juninos no município.

Jacuípe News Segurança tom: negativo
21 jun2025 · 13h23

Polícia apreende adolescente com drogas e simulacro e conduz homem por porte de entorpecente em Serrinha

Adolescente de 17 anos foi flagrado com entorpecentes e réplica de pistola na Praça Morena Bela; horas depois, homem foi conduzido por porte de cocaína no centro da cidade. Fotos: ASCOM/16º BPM Dois casos envolvendo drogas foram registrados pela Polícia Militar em Serrinha entre a noite de sexta-feira (20) e a madrugada de sábado (21).

19 jun2025 · 10h14

Vídeo: São João de Serrinha cresce sem comprometer serviços públicos e com modelo de gestão eficiente, esclarece prefeito; assista

Prefeitura garante saúde, educação e salários em dia enquanto festa junina cresce com investimentos privados e apoio de emendas parlamentares. Em meio a comentários sobre os gastos com o São João de Serrinha, o prefeito da cidade reforçou que todos os serviços essenciais seguem funcionando normalmente, sem qualquer prejuízo à população.