Ir para o conteúdo
Dossiê · Pessoa · nº 2364

Ana Sheila Lemos de Andrade

Notícias136no arquivo
Primeira menção1 jun 2022mais antiga registrada
Última menção28 out 2026há 3 dias
Tom da cobertura9%·17%

Cronologia

20 nesta página
24 abr2025 · 16h22

Professores da rede municipal protestam por reajuste salarial

Na última quarta-feira (23/04), ocorreu a 2ª Marcha dos Professores da rede municipal de Vitória da Conquista, em defesa da educação, promovida pelo Sindicato do Magistério Municipal Público (Simmp). O ato teve início às 8h30, na Praça Barão do Rio Branco e seguiu até a sede da Prefeitura Municipal, marcando o início da paralisação dos docentes.

07 mar2025 · 14h08

Artistas de Conquista entregam carta com propostas culturais à prefeita Sheila Lemos nesta sexta-feira (07)

Nesta sexta-feira (07/03), o coletivo Movimenta Cultura Conquista entregará uma Carta-Proposta da Cultura, com mais de 3.000 assinaturas, à prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (União Brasil), na sede da Prefeitura Municipal, às 10h30. Antes do ato, haverá uma concentração de artistas, agentes culturais e coletivos organizados, às 9h30, na Praça Barão do Rio Branco.

Site Avoador Cotidiano tom: positivo
01 dez2024 · 16h15

Removidos do Terminal, ambulantes relatam cenário de intimidação e queda de vendas

Ambulantes de Vitória da Conquista/BA relatam intimidação policial e queda brusca de faturamento após serem removidos da Estação de Transbordo Herzem Gusmão. A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista justificou a ação com base no Código de Posturas para desobstruir calçadas. Os trabalhadores foram realocados para a região da Ceasa, mas alegam falta de organização e cadastro.

25 nov2024 · 18h17

Waldenor e Marcos Adriano recorrem da decisão do TSE que confirmou elegibilidade de Sheila Lemos

Os candidatos Waldenor Pereira (PT) e Marcos Adriano (Avante) recorreram da decisão do ministro André Ramos Tavares, do TSE, que deferiu a candidatura de Sheila Lemos à prefeitura de Vitória da Conquista. Eles contestam o entendimento de que não haveria terceiro mandato familiar, divergindo da decisão do TRE-BA que a tornou inelegível. O recurso pode ser analisado pelo plenário do TSE.