Ir para o conteúdo
Dossiê · Local · nº 314

Zona Rural

Notícias2,9 milno arquivo
Primeira menção22 mar 2017mais antiga registrada
Última menção30 out 2026há 2 dias
Tom da cobertura3%·12%

Cronologia

20 nesta página
07 set2026 · 12h28

Guanambi, Iuiu, Candiba, Palmas de Monte Alto, Sebastião Laranjeiras e Urandi: 17º BPM registra furto, violência doméstica, ameaça e outras ocorrências

A Polícia Militar, através do 17º BPM, registrou diversas ocorrências no domingo, 6 de setembro, em seis municípios da Bahia. Os casos incluíram furtos de veículos e cartões, violência doméstica, direção perigosa e perturbação do sossego. Algumas vítimas foram encaminhadas a hospitais e suspeitos conduzidos a delegacias.

07 set2026 · 08h14

“Quero fazer um governo que estenda a mão à mulher e ao homem que vivem do campo”, declara ACM Neto

O candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), afirmou em agenda política em Tremedal, no sudoeste baiano, que pretende ampliar ações de apoio a trabalhadores e produtores rurais, com prioridade para o abastecimento de água. Ele também criticou a gestão do governador Jerônimo Rodrigues, citando a fila da regulação na saúde pública.

Bom Dia Feira Política tom: positivo
06 set2026 · 21h50

Incêndio provocado por morador atinge mais cinco propriedades no povoado de Água Ruim em Carinhanha e gera revolta; Assita

Um incêndio provocado por um morador no povoado de Água Ruim, zona rural de Carinhanha/BA, atingiu entre seis e sete propriedades no sábado (05). O fogo causou danos estruturais e ambientais, destruindo cercas e vegetação de vizinhos. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente foi informada para tomar as providências cabíveis.

06 set2026 · 11h07

Homem é baleado durante cavalgada na zona rural de Conceição do Coité

Um homem identificado como Ivan Santos de Oliveira foi baleado na noite de sábado (5) durante uma cavalgada na Fazenda Pinda, zona rural de Conceição do Coité, Bahia. Ele foi atingido por vários disparos e socorrido pela Brigada Voluntária Águia Resgate. A vítima foi levada ao Hospital Português e deve ser transferida para unidade de maior complexidade. A polícia investiga o caso.

06 set2026 · 00h15

“Um verdadeiro milagre”: jovem de 20 anos apresenta recuperação após grave acidente que matou namorado e outro motociclista na BA-409, em Conceição do Coité

Jovana Santos Dias, de 20 anos, apresenta melhora em seu quadro de saúde após colisão entre motocicletas na BA-409, entre Conceição do Coité e Serrinha, na Bahia. O acidente, ocorrido em 30 de agosto, resultou na morte de seu namorado, Micael, e de outro motociclista chamado Carlos.