Ir para o conteúdo
Dossiê · Local · nº 314

Zona Rural

Notícias2,9 milno arquivo
Primeira menção22 mar 2017mais antiga registrada
Última menção30 out 2026há 2 dias
Tom da cobertura3%·12%

Cronologia

20 nesta página
25 set2026 · 07h20

Operação Força Total: PM apreende motocicleta após denúncias de manobras perigosas e barulho extremo na zona rural de Malhada

A Polícia Militar apreendeu uma motocicleta irregular no povoado de Mocambo, zona rural de Malhada, na Bahia, na noite de 24 de setembro. A ação ocorreu durante a Operação Força Total após denúncias de moradores sobre manobras perigosas e poluição sonora. O condutor não possuía CNH nem documentação do veículo.

24 set2026 · 21h51

Ataque dentro de casa: homem de 24 anos é atingido por vários tiros após dupla encapuzada invadir residência em Caruaru, distrito de Conceição do Coité

Um homem de 24 anos foi baleado por dois indivíduos encapuzados que invadiram sua residência no distrito de Caruaru, zona rural de Conceição do Coité, na Bahia. A vítima foi socorrida pela Brigada Voluntária Águia Resgate e poderá ser transferida para Feira de Santana ou Salvador devido à gravidade dos ferimentos.

24 set2026 · 20h29

Dois suspeitos são presos por morte de empresário de Ipiaú ocorrida em junho deste ano

A Polícia Civil da Bahia, com apoio da Polícia Militar, deflagrou na manhã desta quinta-feira (24/9) a Operação Sete Voltas, que investiga a morte do empresário de Ipiaú, Valdiney Fernandes Santos, de 51 anos, após o mesmo haver desaparecido em 2 de junho deste ano, quando deixou a sua residência informando que iria negociar a venda de uma propriedade rural na região da Jaguarana, em Itagi.

24 set2026 · 10h10

Homem invade residência com machado e agride duas mulheres em Caetité; uma sofreu fratura exposta

Duas mulheres ficaram feridas após serem agredidas durante uma invasão a uma residência na comunidade de Aroeira, zona rural de Caetité, na manhã de quarta-feira (23). Um homem de 37 anos foi detido e encaminhado à delegacia. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito teria invadido o imóvel portando um machado e agredido fisicamente as duas mulheres.

24 set2026 · 10h08

Homem de 42 anos é encontrado morto dentro de casa na zona rural de Sebastião Laranjeiras

Um homem de 42 anos foi encontrado morto em uma residência na Fazenda Coité, zona rural de Sebastião Laranjeiras, na tarde de quarta-feira (23). A vítima foi identificada como Damião Ramos da Silva. Segundo informações do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), familiares relataram que Damião tinha histórico de problemas cardíacos e fazia uso frequente de bebida alcoólica.

24 set2026 · 05h42

Secretaria de Saúde inova com atendimento da Atenção Primária e oferta diversos serviços na sede e na zona rural de Barreiras

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quarta-feira (23) mais uma ação da Agenda Especial de Saúde, desta vez voltada aos moradores da comunidade Angélica Ayres. A iniciativa, desenvolvida pelas equipes da Atenção Primária, busca ampliar o acesso da população aos serviços básicos e levar os atendimentos para mais perto das comunidades.

Mais Oeste Saúde tom: positivo