Ir para o conteúdo
Ficha nº 155310 Tecnologia 01/07/2019 · 11h50

3º Casamento Comunitário oficializa a união de mais de 300 casais de Aparecida

A Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza a 3ª edição do Casamento Comunitário, nesta segunda-feira, 1, à partir das 17h30, no Centro de Esporte e Lazer (CEL) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Goiás (OAB-GO). Ao todo, 302 casais oficializarão a união em uma cerimônia preparada especialmente para celebrar esse momento único e inesquecível dos noivos.

Pontos-chave

  • Essa grande festa que oferecemos para os casais aqui de Aparecida que desejam oficializar a união.
  • E poder contribuir com esse sonho é muito gratificante.
  • Como agentes públicos temos essa responsabilidade, que é a de oferecer o melhor para as pessoas de nossa cidade”, destacou.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/3o-casamento-comunitario-oficializa-a-uniao-de-mais-de-300-cas…Publicado originalmente em 1 de julho de 2019
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

2 favorecidas0 prejudicadas9 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 06h21 Pedir correção ou remoção