40 mil pessoas assistem rodeio e shows da 4ª noite do “Aparecida é Show”

Os cantores César Menotti & Fabiano e Léo Magalhães subiram ao palco e agitaram o público; noite foi marcada ainda, com o penúltimo dia de montarias do rodeio A quarta noite do Aparecida é Show, realizado na Cidade Administrativa Maguito Vilela, movimentou o final de semana de cerca de 40 mil pessoas.
Pontos-chave
- Com entrada de apenas 2kg de alimentos, um grande público marcou presença na festividade em comemoração aos 100 anos da cidade.
- O prefeito Vilmar Mariano participou de mais um dia do evento acompanhado da primeira-dama Sulnara Santana. “Aparecida sai na frente em tudo.
- O cantor Léo Magalhães foi uma das atrações mais esperadas do evento.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/40-mil-pessoas-assistem-a-rodeio-e-shows-da-4a-noite-de-aparec…Publicado originalmente em 8 de maio de 2022
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EventoAparecida é Show 2012 ★
PessoaLéo Magalhães
PessoaCésar Menotti
PessoaPalco da Cultura
PaísBrasil
EstadoGoiás
EstadoSão Paulo
PaísEstado de Goiás
CidadeSantos
PessoaGustavo Mendanha Melo
Pessoade Estado da Saúde de Goiás
PessoaLegado de Maguito Vilela
PessoaVilmar Mariano
PessoaCidade Administrativa Maguito Vilela
PessoaCantor Gusttavo Lima
PessoaPopulação de Aparecida
PessoaSulnara Santana
1 favorecida0 prejudicadas16 neutras
Relacionadas no arquivo
Justiça proíbe Prefeitura de usar verba pública em shows de aniversário de FirminópolisCidade de 3,5 mil habitantes onde Marília Mendonça nasceu tem ruas chamadas Fé, Esperança e Caridade e hospital com nome da cantoraCabo da PM chama atenção ao soltar a voz durante show de Eduardo Costa em Goiás: ‘Não pensei duas vezes’Aparecida é Show seleciona oito artistas da cidade para apresentações no palco principalAparecida é Show seleciona oito artistas da cidade para apresentações no palco principalBad Bunny transforma o Super Bowl em palco da cultura latina
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 01h28
Pedir correção ou remoção