6ª Corrida do Algodão da Abapa bate recorde de inscrições: modalidades Adulto e PCD encerradas, últimas vagas para Categoria Kids
O sucesso da 6ª edição da Corrida do Algodão promovida pela Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) é uma realidade. Devido à grande procura, as inscrições para as modalidades Adulto (5 km e 10 km) e PCD foram oficialmente encerradas, com 1.200 atletas confirmados na competição que acontece nos dias 23 e 24 de agosto, na Praça Dirceu Montani Filho, em Luís Eduardo Magalhães (BA).
Pontos-chave
- Para os jovens e pequenos corredores ainda há chances de participar.
- As inscrições continuam abertas nas modalidades Kids individual e com acompanhantes (500m, 1km e 3km) e para o Desafio 3km e 5km (15 a 17 anos).
- Os interessados devem se apressar e garantir a vaga através do site oficial: https://corridadoalgodao.abapa.com.br/2024.
Fonte originalJornal Gazeta do Oestehttps://jornalgazetadooeste.com.br/6a-corrida-do-algodao-da-abapa-bate-recorde-de-inscrico…Publicado originalmente em 15 de agosto de 2024
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoAssociação Baiana dos Produtores de Algodão ★
PessoaCategoria Kids
CidadeFeira de Santana
PessoaVoleibol de Luís Eduardo Magalhães
CidadeLuís Eduardo Magalhães/BA
LocalParque Infantil
PessoaAlessandra Zanotto Costa
1 favorecida0 prejudicadas6 neutras
Relacionadas no arquivo
Presidente da Abapa representa cotonicultores brasileiros em desfile do Sou de Algodão na SPFWSecretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade recupera mais uma nascente em BarreirasAlessandra Zanotto Costa é reeleita presidente da Abapa para o biênio 2027/2028Mutirão DPVAT do TJBA garante mais de R$ 3 milhões em indenizações a vítimas de acidentesLegendários promove imersões de superação masculina em Luís Eduardo Magalhães e Feira de SantanaCidade baiana onde Nikolas Ferreira gravou vídeo registra votação recorde para Lula após publicação
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 16h15
Pedir correção ou remoção