600 lotes serão doados para famílias carentes em Goiânia

O prefeito de Goiânia Rogério Cruz (Republicanos) e o secretário municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplahn), Valfran Ribeiro, garantem que a prefeitura vai doar pelo menos 600 lotes para famílias carentes. A garantia foi anunciada durante o lançamento do Programa Casa da Gente, nesta 2ª feira.
Pontos-chave
- Durante o evento, os primeiros 100 lotes foram sorteados.
- A reformulação ampliou o número de famílias beneficiadas com a possibilidade de ter a casa própria.
- Para atingir o feito, o prefeito anunciou que o paço fará a doação de lotes de propriedade do município às famílias carentes.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/lotes-doados-a-familias-carentes-goiania/Publicado originalmente em 14 de março de 2023
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeGoiânia ★
PessoaEm Goiânia ★
Pessoade Goiânia
PessoaRogério Morro da Cruz
PaísBrasil
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
EmpresaPartido Republicanos
PessoaPoder Público
Pessoade Planejamento
PessoaMedida Provisória
ÓrgãoSecretaria Municipal de Habitação de Aparecida de Goiânia
Pessoade Habitação
Pessoada Retomada
PessoaPlanejamento Urbano
PessoaMunicipal de Habitação
PessoaValfran Ribeiro
LocalResidencial Fonte das Águas
2 favorecidas0 prejudicadas15 neutras
Relacionadas no arquivo
Corrida Sertaneja une esporte e música com show de Matheus & Kauan em Goiânia; saiba maisCidades de Goiás têm previsão de chuvas intensas durante todo o feriadãoTamanho da cama de Zé Felipe em casa nova choca web: “Nunca vou entender”CJ Selecta fecha crédito verde de R$ 155 mi para compra de soja certificadaVestido de Mari Gonzalez e Gio Ewbank é de grife usada por Margot RobbieAlcaraz avança à semifinal do ATP de Viena e enfrenta Medvedev
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 05h22
Pedir correção ou remoção