Ir para o conteúdo
Ficha nº 126237 Tecnologia 11/07/2024 · 15h00

70% da malha asfáltica de Hidrolândia foi recapeada

Diario de Aparecida tom positivo
70% da malha asfáltica de Hidrolândia foi recapeada
Imagem: Diario de Aparecida (reprodução)

Por Fernanda Cappellesso Hidrolândia, uma cidade goiana situada a cerca de 40 km de Goiânia, vive um momento de transformação urbana. Nos últimos meses, 70% da malha asfáltica municipal foi recapeada, melhorando significativamente a infraestrutura viária. Entre os bairros beneficiados estão Garavelo Sul, Nova Fátima, São Francisco, Riviera e Mansões Riviera Parque, que agora contam com vias mais seguras e de melhor qualidade.

Pontos-chave

  • A prefeitura de Hidrolândia investiu pesado na requalificação das ruas e avenidas.
  • O recapeamento das vias é uma reivindicação antiga dos moradores, que enfrentavam problemas diários com buracos e trechos deteriorados.
  • A pavimentação de novas áreas e o recapeamento das já existentes proporcionam uma série de benefícios para os habitantes.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2024/07/11/70-da-malha-asfaltica-de-hidrolandia-foi-r…Publicado originalmente em 11 de julho de 2024
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas15 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 04h20 Pedir correção ou remoção