99Food anuncia chegada a Fortaleza com investimento de mais de R$ 100 milhões e geração de novas oportunidades no mercado

Plataforma entra em operação oficialmente hoje (17/03) para desafiar a dinâmica do setor de delivery, oferecendo uma nova forma de pedir comida A 99Food inicia oficialmente sua operação em Fortaleza nesta terça-feira com a oferta de serviços de delivery de comida e bebida, com as menores taxas do mercado para consumidores e restaurantes.
Pontos-chave
- A 99Food chega a Fortaleza com mais de 4,4 mil restaurantes cadastrados, incluindo grandes redes como McDonald’s e Burger King, além de diversos estabelecimentos locais.
- Dentro do SuperApp da 99, a proposta é que todos os envolvidos na plataforma se beneficiem.
- Com um tempo médio de 25 a 30 minutos por pedido, a 99Food é o aplicativo de delivery mais rápido do mercado brasileiro.
Fonte originalBoa Notíciahttps://boanoticia.org.br/99food-anuncia-chegada-a-fortaleza-com-investimento-de-mais-de-r…Publicado originalmente em 17 de março de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeFortaleza ★
EstadoSão Paulo Futebol Clube
CidadeSalvador
CidadeSão Paulo
EstadoRio de Janeiro
CidadeRio de Janeiro/RJ
EstadoRio Grande do Sul
LocalRio Grande
PessoaInteligência Artificial
CidadeGoiânia
CidadeBelo Horizonte/MG
CidadeRecife
PessoaBelo Horizonte
CidadePorto Alegre/RS
CidadeCuritiba
CidadeSão José dos Campos/SP
1 favorecida0 prejudicadas15 neutras
Relacionadas no arquivo
Ministério do Namoro reúne 18 mil solteiros em grupos pelo BrasilTaís Araújo dá resposta venenosa a Vorcaro após ser chamada de chataFuvest 2027: saiba o horário em que fecham os portões e regras para a provaEstado é condenado a pagar R$ 100 mil a policial civil agredido por PMs durante Carnaval de SalvadorTrabalho do Mapa pela regionalização sanitária reduz impacto comercial da doença de NewcastleCesta básica sobe em 7 das 8 capitais em setembro; Curitiba registra maior alta e São Paulo segue com o maior custo do país
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 09h20
Pedir correção ou remoção