Ir para o conteúdo
Ficha nº 55452 Política 24/09/2026 · 12h46

A dez dias da eleição, debate entre candidatos ao governo de Goiás termina sem empolgar eleitor

O Hoje tom misto
A dez dias da eleição, debate entre candidatos ao governo de Goiás termina sem empolgar eleitor
Imagem: O Hoje (reprodução)

Com apenas dez dias para o primeiro turno das eleições, o debate entre os candidatos ao Governo de Goiás realizado pelo O Popular e pela CBN Goiânia, nesta quinta-feira (24), terminou com uma sensação difícil de ignorar: faltou calor. Não necessariamente de conteúdo, já que os quatro candidatos apresentaram argumentos, números, críticas e algumas propostas.

Pontos-chave

  • O problema foi outro: faltou capacidade de transformar tudo isso em uma conversa que despertasse o interesse de quem estava do outro lado da tela.
  • Em diversos momentos, a impressão era de que os candidatos cumpriam uma etapa obrigatória da campanha.
  • Todos falaram, todos responderam, todos apresentaram realizações de governos anteriores ou promessas para uma eventual próxima gestão.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/09/24/a-dez-dias-da-eleicao-debate-entre-candidatos-ao-governo-de-g…Publicado originalmente em 24 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 23h05 Pedir correção ou remoção